Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guiné 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Guiné 2011

Boas,

Eu, pessoalmente, ando empenhado noutras coisas, além da parte profissional que me escangalha o calendário todo.

Quanto a pessoas interessadas, como já te havia referido, tenho um amigo que anda aqui pelo fórum, que quer ir a Marrocos em Abril do Ano que vem!

Fora isso, desconheço interessados em ir papar as tais outras e o belo do marisco! Mas vou apregoar a missa por aí. Pode ser que alguém te queira acompanhar!

abraço divulgador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas.Penso que alem de ir no final de Janeiro vou noutra dentro de dias.Fui convidado a ir fazer de guia a um grupo que pretende sair ate ao dia 20 de Novembro, la vou para mais uma ida .

Comment

Boas José,

estive a ver as notícias ao almoço e a coisa anda meio marada no sahara ocidental.

Vê lá se voltas hein!...

abraço á estalada
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas netcuiser.Estou a par de tudo (19 mortos e 70 feridos que deram entrada no hospital) com recolher obrigatorio no sitio que sabes.Não convem alarmar, mas nada disto mete medo, ja me encontrei em situaçoes piores em Africa, mas não sou nenhum heroi.Talvez uma pessoa com alguma experiencia que sabe contornar os conflitos.Amanha e que é a reunião e depois ja sei quando e a partida.Um abraço

Comment

Boas a todos a partida é em Abril com um grupo do norte do pais

Comment

Pessoal de barba rija onde estão?

Comment

Partida para 08/04/2011 mais uma aventura até á GUINÉ-BISSAU.Um abraço a todos os que têm TOYS e não só

Comment

Boas companheiro,

Á muito que não escrivias nada por aqui! ;D Esse 95 está fino?

Infelismente não posso ir, que isto de trabalhar tem que se lhe diga! >

Boas viagem e que tudo corra pelo melhor, a ti, ao TLC e á maquina fotográfica! ;D

abraço viajante

Comment

Boas net.É isso a maquina de fotos lá vai mas ainda ando a pensar comprar uma de filmar que ha á venda na RMS.Vamos a vêr se desta vêz tiro mais fotos porque em Novembro/Dezembro tirei só ai umas 20 porque o percurso mais interessante foi passado de noite.Tens de dar a volta ai no emprego para ires numa destas, porque como tudo na vida tem tendencias a acabar, a situação politica está ca vêz pior e muito instavel.Quanto ao TOY da ultima ficou em casa a repousar mas desta vai.Um abraço

Comment

boas. O meu toy mais uma vêz ficou em casa, lá fui com com 2 GR´s e um toy vx.Viagem impecável a malta do norte é mesmo fixe, tirando uns pequenos contratempos com os gr´s,e o toy sempre a direito nos buracos(não parte é mesmo rijo).Estão no NATTUGA.com umas fotos.Irão aparecer muitas mais.Um abraço a todos

Comment

A trabalhar...
                      X