Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - "toyca"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ73 - 1987 - "toyca"

    Boas pessoal, eu chamo-me Paulo e sou novo por estas bandas, moro na Charneca da Caparica e recentemente adquiri um BJ73 que vao ver já de seguida.

    Tem um motor 3500 com turbo adaptado.

    Espero contar com a ajuda do pessoal a nivel de mecanica principalmente, porque ainda estou muito verdinho nesse aspecto.




    #2
    Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

    Conheci o anterior dono desse Bj, e um turbozinho é coisa que ando a pensar em colocar no meu

    também costumo ir varias vezes para perto da Charneca da Caparica, e quando vou, lá vou bater quase toda a zona da margem sul.
    Land Cruiser para sempre.

    Comment


      #3
      Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

      Acho que fazes bem, com um turbozinho, o motor fica sem dúvida com outra alma.

      Comment


        #4
        Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

        Bem vindo Toyca, mais um BJ para a margem sul, boa. [smile rir-se] [smile rir-se]
        Muito se aprende neste fórum, há sempre alguém pronto a ajudar.
        Abraço e aproveita.

        Comment


          #5
          Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

          Boas toyca

          Belo exemplar, a fazer fé nas fotos está mto bem conservado, parabens .............

          Abraço

          Comment


            #6
            Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

            Benvindo á caravana virtual dos Land Cruiser companheiro Paulo []

            Vai mostrando novidades e aventuras [8)]

            Abraço anfitrião
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #7
              Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

              Bem vindo!

              Muito bom aspecto esse BJ73! [] Parece um jovem! []

              Vai mostrando fotos dessas aventuras!

              Abraço anfitrião
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #8
                Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

                Bem vindo e que tenhas muitas alegrias com a nova máquina.
                Esse jipe, por acaso tinha a porta do lado direito amolgada?
                Atenção: amolgada e não homolegada. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Abraço
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                Comment


                  #9
                  Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

                  Obrigado pelas boas vindas. Sim jjorge, tinha e ainda tem! Tou a ver que este BJ é bem conhecido do pessoal!

                  Comment


                    #10
                    Re: BJ73 - 1987 - "toyca"

                    [quote author=toyca link=topic=31730.msg52165#msg52165 date=1336691910]
                    Obrigado pelas boas vindas. Sim jjorge, tinha e ainda tem! Tou a ver que este BJ é bem conhecido do pessoal!
                    [/quote]

                    Esse esteve quase a ser meu. [smile rir-se] [smile rir-se]
                    De repente, mudei de ideias e desisti do 73.
                    Parece impecavel, que tenhas sorte com ele.
                    Abraço
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X