Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Travões de disco - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Travões de disco - J4

Boas,
    Parece que lá para quarta o bj já sai do mecânico... Entretanto o mecânico teve que mudar uns rolamentos que já tavam gripados e teve a montar as mangas de eixo. []
    Quando sair tiro umas fotos para mostrar o resultado final.
    AbraçosTT

Comment

porra tanto tempo para isso.

o meu mecânico em 3 dias fez isso, e também tive de mudar rolamentos e borrachas.
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=31916.msg58052#msg58052 date=1344856728]

o meu mecânico em 3 dias fez isso, e também tive de mudar rolamentos e borrachas.

[/quote]

Boas,
        Epa é verdade demorou um mês para começar a mexer naquilo, depois lá começou a mexer e agora espero bem que acabe aquilo esta semana. [>]
        Um mês sem anndar de bj, um gajo ate dá em maluco... [smile rir-se]

Cumprimentos. []

Comment

[quote author=rafabj40 link=topic=31916.msg58056#msg58056 date=1344859417]

[/quote]

Boas,
          Epa é verdade demorou um mês para começar a mexer naquilo, depois lá começou a mexer e agora espero bem que acabe aquilo esta semana. [>]

Cumprimentos. []
          [/quote]

Lololol,

Estão mal habituados. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço desabituado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

hehe, desde que o trabalhinho fique impecável é que interessa [smile rir-se]
            vá, para combinarmos uma voltinha nos algarves.

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31916.msg58058#msg58058 date=1344863602]
              [quote author=rafabj40 link=topic=31916.msg58056#msg58056 date=1344859417]

[/quote]

Boas,

Cumprimentos. []
              [/quote]

Lololol,

Estão mal habituados. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço desabituado
              [/quote]

É verdade ... [smile rir-se]
              Mas já se tá a tornar tempo a mais para pôr aquilo em ordem. [:-[
              Cumprimentos. [smile rir-se]

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=31916.msg58059#msg58059 date=1344863705]
                hehe, desde que o trabalhinho fique impecável é que interessa [smile rir-se]
                vá, para combinarmos uma voltinha nos algarves.
                [/quote]

Pois desde que o trabalhinho fique bem feito, para não se ter que ir lá outra vez, é o que interressa.
                É verdade temos de combinar uma voltinha, quando o bj tiver pronto aviso para se combinar...

Ontem fiquei de ligar ao mecânico para perguntar que dia podia ir buscar a máquina, disse que ainda não tinha mexido muito [:-[... vamos lá ver se ainda é esta semana [>]
                Temos que ter paciência. [:-X]

Cumprimentos [smile rir-se]

Comment

Mecanicos sao smp a msm coisa se uma pessoa nao anda la tds os dias em cima deles , vao fazendo sempre os trabalhinhos que vao aparecendo entretanto. Meu pai era taxista e quando tinha alguma coisa no carro k ia para a oficina, ele ia tambem, ficava o dia inteiro na oficina e eles so para o verem longe deles arranjavam o carro, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

principalmente quando são mecânicos amigos.. ainda é pior

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=31916.msg58152#msg58152 date=1345044871]
                      Mecanicos sao smp a msm coisa se uma pessoa nao anda la tds os dias em cima deles , vao fazendo sempre os trabalhinhos que vao aparecendo entretanto. Meu pai era taxista e quando tinha alguma coisa no carro k ia para a oficina, ele ia tambem, ficava o dia inteiro na oficina e eles so para o verem longe deles arranjavam o carro, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Boas,
                      Ora ai está, o problema que tá a acontecer é mesmo esse, vão aparecendo trabalhinhos e depois o bjzinho vai ficando para trás... [>] Eu também quando tenho alguma coisa a fazer no mecânico é ir e ficar lá até que o serviço fique acabado senão já sei que fica lá uns meses, mas, neste caso não dava para ficar que eram muita coisa. [ahhhhhh]
                      Vamos lá ver se este fim-de-semana já ando de bj.

Obrigado e Cumprimentos []

Comment

A trabalhar...
                      X