Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Travões de disco - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Travões de disco - J4

[quote author=Poltergueist link=topic=31916.msg58189#msg58189 date=1345110775]
    principalmente quando são mecânicos amigos.. ainda é pior
    [/quote]

Pois o caso é mesmo esse, isso é verdade quando são amigos vão deixando os serviços dos amigos para trás... [:-X]
    Vamos lá ver, amanhã digo qualquer coisa.

Cumprimentos e obrigado pelo apoio. []

Comment

Fim de semana esta a porta. Eu por acaso ontem e hoje estive mudando os do meu jipe por outros tambem de disco e ja ando de bj, loolllll [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boa noite
        Malta , ando com um problema q nunca mas consigo acabar , tenho as pinças e soportes para aplicar discos atras no meu BJ40 ,mas o problema esta que nao sei que discos aplicar , isto pq os discos de origen são muitos caros , ronda +/- 200 euros o par ...
        Alguem tem outra ideia o solução mas baratinha , quem pode ajudar e explicar que tipo de materia se pode aplicar ???
        alguem q me de uma dica pra ver q posso fazer !!
        Obrigado

Comment

[quote author=jmvenz link=topic=31735.msg59565#msg59565 date=1347059405]
          Boa noite
          Malta , ando com um problema q nunca mas consigo acabar , tenho as pinças e soportes para aplicar discos atras no meu BJ40 ,mas o problema esta que nao sei que discos aplicar , isto pq os discos de origen são muitos caros , ronda +/- 200 euros o par ...
          Alguem tem outra ideia o solução mas baratinha , quem pode ajudar e explicar que tipo de materia se pode aplicar ???
          Obrigado
          [/quote]

Depende se forem ventilados ou maciços, podem variar o preço, de concorencia é mais barato, mas se fores sócio tens um bom desconto no material de origem

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=jmvenz link=topic=31735.msg59565#msg59565 date=1347059405]
            Boa noite
            Obrigado
            [/quote]

Nada como procurar durante 30 segundos [] [] []

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg12834

a papa está ai toda feita [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

bom , vou ver se as medidas são esas,agora o soporte q vcs fazem para prender a pinça e feita por vcs ? e que eu tenho os soportes do HDJ80 e ao aplicar os discos baten no soporte pq sao muitos altos , bom hoje vou descravar o resguardo dos soportes , e vou so deixar o soporte donde aperta as pinças , vamos ver que vai dar !

Comment

quais as mangas de eixo com travoes de disco compativeis " tirar e montar" para um bj40... quais os modelos toyota compativeis???? obrigado

Comment

Publicado por tizy83 Ver Publicação
                  quais as mangas de eixo com travoes de disco compativeis " tirar e montar" para um bj40... quais os modelos toyota compativeis???? obrigado
                  " tirar e montar"
                  BJ73 ou os mais raros BJ42 da Francia
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Lj70, vx...

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Hilux eixo rigido.

Comment

A trabalhar...
                      X