Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Caveirão"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Caveirão"

[quote author=daniel viveiros link=topic=179.msg57448#msg57448 date=1343650859]
    E em relação aos eixos do 73 para colocar no meu 40 [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Alguem pode dar uma opinião
    [/quote]

Os apoios das molas não são iguais, acho que os do BJ40 tem menos distancia entre eles.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

então será que é mais facil tirar as relações do 73 e colocar no meu 40, servem???

cumpt

Comment

Nem precisas de desmanchar os diferenciais todos (se não houver folgas para eliminar nos que vais aplicar); trocas as pinhas completas!
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Obrigado pelos vossos comentarios,

cumpt

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=179.msg57458#msg57458 date=1343651994]
            Obrigado pelos vossos comentarios,

cumpt
            [/quote]

Se os eixos do 73 forem do vm troca o eixo trazeiro para o BJ40 assim ficas com semi-eixos flutuantes, mesmo que algum partas um semi-eixo a roda nunca sai

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

E se não tiveres travões de disco à frente trocas o eixo tambem

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mas a relação do 73 no e diferente?

Comment

Só a do VM!

Comment

Boas,

Os eixos que tenho são do 73 VM.

Ao colocar o eixo traseiro do 73 (tenho k rectificar o apoio de mola)

Já tenho travões de disco no 40, será melhor colocar os dois eixos então do 73.

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=179.msg57467#msg57467 date=1343653581]
                    Boas,

Os eixos que tenho são do 73 VM.

Ao colocar o eixo traseiro do 73 (tenho k rectificar o apoio de mola)

Já tenho travões de disco no 40, será melhor colocar os dois eixos então do 73.
                    [/quote]

Acho que ainda foi no outro forum, falou-se que apenas precisavas de descravar os apoios das molas, montas as abraçadeiras, coriges os angulos, soldas e está pronto a andar.

Se tens a certeza que os eixos do 73 estão bons na minha opinião trocava os eixos completos.

MD TT

Comment

Na minha modesta opinião e com todo o respeito para com o MD TT, que é um profissional, se já tens os travões de disco não vale a pena o trabalho de descravar os apoios das molas à frente porque não ganhas mesmo nada; muda só a pinha completa. Atrás já é outra conversa, se trocares o eixo todo ficas com semi-eixos flutuantes que além da vantagem que o MD TT referiu são bem mais resistentes aos saltos e esticões, especialmente com pneus grandes...

Abraços,
                      André

Comment

A trabalhar...
                      X