Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Pois, mas um ARB é fruta a mais [smile rir-se] pelo menos para o uso que eu lhe vou dar...

Quem sabe um dia meta um guincho, marca branca [smile rir-se] []

Mas perguntei mesmo por perguntar, para ficar a conhecer melhor a máquina...

Cumprimentos,
    NC

Comment

...e mesmo um guincho....

eu tenho uma teoria, acho que guincho , chega um por grupo de amigos... [smile rir-se] [smile rir-se]

como eu tenho tres amigos com guincho e os nr de telefone deles movel e de casa.... ta decidido. guincho no meu BJ NÃO, OBRIGADO ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olha se eles estiverem a ver a seleção [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        E isto se ela não ganhar senão tens de esperar pelo dia seguinte [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
        NC

Comment

Mais um pequeno azar, ontem tinha um bocado de tempo e fui montar o material na máquina
          mas quando fui a montar reparei que os rolamentos também tinham ido a vida.

alguem sabe onde os comprar em conta é que na toyota...

Também vi uns kit's na net quase ao preço dos rolamentos será que são bons?

Cumprimentos,
          NC

Comment

...uiui... rolamentos conicos ? comprei os meus na toyota... é que os malvados teem umas medidas especificas...

não sei se o Andry quer dizer alguma coisa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31791.msg55378#msg55378 date=1341233129]
              ...uiui... rolamentos conicos ? comprei os meus na toyota... é que os malvados teem umas medidas especificas...

não sei se o Andry quer dizer alguma coisa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Isso de concorencia é barato.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31791.msg55381#msg55381 date=1341233664]
                [quote author=armstrong link=topic=31791.msg55378#msg55378 date=1341233129]

[/quote]

Isso de concorencia é barato.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                [/quote]

Pois, mas pela mesma referencia aparecem uns diferentes, que são mais cónicos...A não ser que seja com outra referencia

Cumprimentos,
                NC

Comment

Aqui estão eles, com marcas... porque será que ficam com estas marcas? Foram apertados demais?

Se alguem me podesse ajudar como os arranjar em conta e onde eu agradecia [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT quais são esses de concorrencia, são mesmo iguais?

Cumprimentos,
                  NC

Comment

Boas,

Eu já não tenho desses Kit's [:'(] [:'(] [:'(]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

exitem rolamentos da mesma marca KOYO que é uma das marcas que vem de origem , ou seja os rolamentos sao iguais so a caixa e o preço e que são diferentes , para te dár um exemplo estou a reparar a caixa de transferencia , um rolamento na origem custava 58 paus e eu arrangei igual por 30 se quiseres posso te arranjar o numero da pessoa que me vende todo o material

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X