Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Para a sucata não vai, fica mais depressa a ocupar mais um bocado de espaço na garagem....

Qualquer dia tenho que deixar os carros na rua [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=netcruiser link=topic=31791.msg57526#msg57526 date=1343695933]
    Hehehe,

só o escrevi para o caso de não venderes a peça, sempre aproveitares o material! [smile rir-se]

Mas também deve ficar muito pesado, pois isso não deve ser uma casquinha qualquer. [:-\]

abraço entubado
    [/quote]
    Cumprimentos,
    NC

Comment

Mais uma duvida aqui do chato, tenho andado a pesquisar e encontrei alguma coisa sobre o assunto mas nada promenorizado....

Em relação aos travões de disco, quais os modelos e ano dos respectivos modelos que dão de aplicação directa [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

BJ73, Hilux... de que ano até que ano [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Cumprimentos,
      NC

Comment

[quote author=njcruz link=topic=31791.msg57565#msg57565 date=1343771338]
        Mais uma duvida aqui do chato, tenho andado a pesquisar e encontrei alguma coisa sobre o assunto mas nada promenorizado....

Em relação aos travões de disco, quais os modelos e ano dos respectivos modelos que dão de aplicação directa [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

BJ73, Hilux... de que ano até que ano [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
        [/quote]

Acho que todos os anos dão (é preciso confirmar), não te esqueças que as do lj70 tambem dão

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

é dificil corrigir este Homem (MDTT) mas para o rapaz procurar melhor deixa-me corrigir para dizer que os conjuntos das Hilux só dão

se a Hilux for de eixo rijido á frente , nao sei ate que ano sairam , 1990 ? [hmmm] [hmmm]

se os conjuntos vierem de um Vx ou até mesmo das hilux (acho ) teem disco ventilados.

os meus vieram de um 70 e são simples.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31791.msg57618#msg57618 date=1343832380]
            ..........deixa-me corrigir para dizer que os conjuntos das Hilux só dão se a Hilux for de eixo rijido á frente .......................
            [/quote]

Quem te disse que as de triangulos não dão

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mais uma vez obrigado pela ajuda, a ver se o Velhinho recebe mais algum presente, o ideal para já era a DA [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Em relação aos dadores parece haver muitos o problema é o resto.....

Cumprimentos,
              NC

Comment

Hoje foi dia de fazer uma pequena reparação aos bombitos porque um estava preso,

fazer inspeção e tratar do seguro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Este fim de semana em principio já vai dar um passeio aqui pela zona para ver se tem algum problema que eu não me tenha apercebido [:-[ [:-[

Cumprimentos,
                NC

Comment

Pois é pessoal, como previsto, o Velhinho já foi dar uma voltinha [8)] [8)], hoje depois de jantar fui tomar um café com a minha filha [smile rir-se], "ela obrigou-me, tinha que andar nele, até fez birra e tudo [smile rir-se] [smile rir-se]"

Simplesmente ESPETACULAR.......

Mas reparei que ele tem uma folga um pouco fora do normal no eixo traseiro, dá para afinar [hmmm]???

P.S, estive mais preocupado em andar nele do que tirar fotos [] [], assim que poder meto mais umas [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
                  NC

Comment

Mais pequeno problema que apareceu, fuga na bomba principal de embraiagem.

Fui á Toyota e comprei um Kit de recuperação e deu nisto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Aqui está ela [ahhhhhh] [ahhhhhh]

O Kit, ficou em 40€€€,jácom desconto [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Ele todo desmontadinho e em ordem...

A peça depois de bem lixada, limpa e pintada...

E aqui já no sitio, montar é rápido efácil, mas tem lá um parafuso que fica um bocado escondido [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu sei que podia comprar uma bomba da concorrencia quase ao mesmo preço mas assim foi mais rápido e sempre vou aprendendo a fazer umas pequenas reparações [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
                    NC

Comment

e a bomba secundaria de embraiagem nao reparas-te ?

Comment

A trabalhar...
                      X