Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

[quote author=njcruz link=topic=31791.msg59065#msg59065 date=1346621729]
    Mais um passeio do "velhinho", está a ficar um vadio....

[/quote]

Esse local, não é ao lado da Barrinha de Esmoriz ? se for, no proximo Sábado quero ver se vou até São Jacinto - Ovar e essa é uma paragem quase obrigatória entre outras.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

adorei as fotos! muito fixe mesmo
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31791.msg59072#msg59072 date=1346628292]

[/quote]

Esse local, não é ao lado da Barrinha de Esmoriz ? se for, no proximo Sábado quero ver se vou até São Jacinto - Ovar e essa é uma paragem quase obrigatória entre outras.

[/quote]

É ai mesmo amigo, nunca lá tinha ido e quando vi o caminho cheio de abustos e água como não conhecia estive para vir para trás, mas fui em frente e vale bem apena....

Cumprimentos,
        NC

Comment

[quote author=njcruz link=topic=31791.msg59159#msg59159 date=1346704940]
          [quote author=vitor vx_d4d link=topic=31791.msg59072#msg59072 date=1346628292]

[/quote]

[/quote]

É ai mesmo amigo, nunca lá tinha ido e quando vi o caminho cheio de abustos e água como não conhecia estive para vir para trás, mas fui em frente e vale bem apena....
          [/quote]

E isso foi agora ? apesar ser de Lisboa, é local que vou todos os anos ( ida e volta no mesmo dia [smile rir-se] ) desde que tenho o VX, ou seja há 18 anos, vou ai desde o tempo em que o aerodromo ainda éra usado, até ter havido um acidente, fui uma vez em Outubro numa Expoaventura e foi quando apanhei o caminho mais fechado, de tal ordem que éra impossivel passar, isto talvez em 2002, mas ultimamente tem estado bem aberto, mas nunca apanhei com agua, também vou sempre nesta altura ou mais cedo, Julho ou Agosto, se tiver a revisão ao VX feita e se não estiver muito calor, mas quase de certeza que neste Sábado que vem vou dar um "saltinho" hehe, desde São-Jacinto até Paramos, no meu tópico de VX tenho algumas fotos destes lugares, desta vez será para filmar um pouco.

Comment

Isso são mais muitos Km num só dia, quase não dá para apreciar as paisagens [] []

Sim isto foi este fim de semana, muito calor pena já não ter dado tempo para um mergulhito [smile rir-se] [] []
            Cumprimentos,
            NC

Comment

Fazem-se na boa, são muitas horas de condução, mas já estou habituado, o problema é que como muitas vezes decido ir no dia antes, tem de estar +- boas condições atmosféricas para a fotografia, é dificil arranjar onde pernoitar,e como vou sózinho também não me incentiva a tal, camping nessas zonas é só para quem tem carta de campista, já tive essa experiência, a sorte e éramos 3 xaruTTos e foi em Outubro numa Expoaventura, penso que terá sido a ultima em St Maria da Feira, lá nos deixaram ficar, se não lá tinha-mos de ir para o meio do mato "acampar" hehe, além de que nesta altura deve ser dificil arranjar vaga no próprio dia

Agora isso ter água, nunca tinha visto nesta altura, espero não atascar [smile rir-se] e quero fazer uma pose idêntica.

Comment

Mais uma pequena actualização.....

Mais uns pequenos miminhos para o velhinho [smile rir-se]

Já tinha levado os restantes os restantes casquilhos eas borachas dos pedais são estreitos, os meus são dos largos, se alguen estiver a precisar posso da-las...

Aqui um pequeno restauro, não ficou a meu gosto,para a próxima vai ter que ir ao osso [smile rir-se] [smile rir-se]

O sistema de chaufagem foi todo revisto, de uma ponta a outra o radiador tem um furo minúsculo mas vai ter que aguentar um pouco [] [] []

Cumprimentos,
                NC

Comment

Também comprei os bancos traseiros, embora "o velhinho" seja de 3 lugares os bancos as vezes dão jeito [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora o Problema será que a partir de 78 os encaixes dos bancos são diferentes [hmmm]????
                  É que "o velhinho" tem lá uns encaixes mas não tem nada a ver com os bancos [:-\] [:-\] e eu não queria estar a inventar muito para não fugir da originalidade [:-\]

Já agora a parte direita dos bancos são para a frente ou para trás???

Cumprimentos,
                  NC

Comment

cuidado com as multas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu tenho ideia que a parte direita é para a frente...

para o deixar original . o melhor é adaptar os bancos ao carro... []

Comment

Boas,

Os encaixes? Não são parafusos?

Eu uso a parte inclinada para a frente, pois quando os bancos traseiros estão recolhidos se tiver a parte direita para a frente não da para reclinar as costas dos bancos da trente para trás.

Mas por outro lado tambem é possivel pensar que a parte inclinada para trás possa facilitar a entrada dos passageiros pela porta traseira.

Comment

A trabalhar...
                      X