Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

os engates nao serao as passagens dos ferros que dao movimento ao macaco mecanico ?

abraço

Comment

tenho em casa uns bancos que devem dar no teu e são ligeiramente diferentes desses, dá-me as medidas entre furos que tens no BJ que eu logo á tarde meço e logo te digo.
      Abraço,
      NJ
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Ainda não tive disponiblidade para tirar umas fotos mas assim que poder tiro para vocês verem de que encaixes eu falo.

Se aqueles encaixes forem para os bancos, na parte de baixo não leva parafusos.

Cumprimentos,
        NC

Comment

Pois, mas como os bancos que lá tenho têm a mesma origem do teu BJ (sr.Delfim), pode ser que dêem...Além disso têm encosto para os braços (acho eu, depois confirmo).

Esses que tens são da segunda geração tal como os meus, mas também te faltam os apoios dos braços que são separados.

Como tens andado por estes lados (Aveiro)... se quiseres passar e ver se dão, estás a vontade, só tens de avisar antes, pois posso não estar em casa.
          Abraço

Nuno jesus
          O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=31791.msg60060#msg60060 date=1347607616]
            Pois, mas como os bancos que lá tenho têm a mesma origem do teu BJ (sr.Delfim), pode ser que dêem...Além disso têm encosto para os braços (acho eu, depois confirmo).

Esses que tens são da segunda geração tal como os meus, mas também te faltam os apoios dos braços que são separados.

Como tens andado por estes lados (Aveiro)... se quiseres passar e ver se dão, estás a vontade, só tens de avisar antes, pois posso não estar em casa.
            Abraço

Nuno jesus
            [/quote]

Nuno os Parafusos que eu lá tenho e que eu pensso ser dos bancos são mais largos, distantes que estes, têm 73cm em cima e 74cm em baixo, isto é de furo a furo...

Cumprimentos,
            NC

Comment

Ora aqui estão as fotos dos encaixes que eu falava mas afinal não era o que eu penssava pois só tem de um lado, lado do passageiro mas também não sei para o que serve [hmmm] [hmmm]

Pensso que estes sejam os furos para os bancos [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Mas têm 73Cm entre eles, serão eles???
              Cumprimentos,
              NC

Comment

Aproveitando que estou aqui a meter fotos vou meter mais algumas [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
                NC

Comment

Mais ...

As caixas de ferramenta e as pranchas que eu fiz, aprovam, mas ainda não as usei no "Velhinho".

E uma pequena lembrança que chegou esta semana da terra dos cangurus [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
                  NC

Comment

Pois então devem ser estes mesmo os que tu queres, e têm encosto para os braços agarrado. se quiseres passar por aqui, podes levá-los. os meus são iguais a esses que aí tens.
                    Abraço.
                    Nuno Jesus
                    O meu BJ40:

Comment

Uma pequena actualização com um video de um passeio que eu fiz a solo, mais ninguem apareceu e eu avancei para o mato [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] acabou com dois pneus furados e um vai para o lixo [] []

Dava-me jeito opinioes, sem alterar, apenas brincos com mais 5cm

Queria alargar ao maximo o jipe, muito offset por isso estava a pensar jante 15 offset -30 pneus 33 12.5 ou jante 16 offset -25 e pneus 265 75, para já, estas medidas, offset, cabem lá sem bater em nada? [smile rir-se] opinioes precisan-se [] []

O video:

BJ 40 em terreno virgem

Assim que meter os pneus quero ver se meto aqui algumas pequenas alterações que tenho feito, como uns brincos bomerang "home made" que eu acho que ficaram porreiros [] []

Cumprimentos,
                      NC

Comment

A trabalhar...
                      X