Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=tiago.a link=topic=31811.msg55864#msg55864 date=1341665449]
Fico a aguardar fotos desse passeio
Rui, A Hilux tem-se portado bem?
[/quote]
Sim Tiago, muito bem. Estou muito satisfeito!
Perdi muitos dos confortos e tecnologias que tinha no Focus (sensores chuva, luminosidade, Bluetooth, cruise control, xenon, farois direcionais, bancos pele, etc) mas é outra gama de veículo, sem comparação possível.
Ainda por cima com o motor 3.0 aconselho e recomendo.
Tem uma estabilidade excelente em comparação com as Navaras e consumos bastante razoáveis (9Lts/100Kms).
Rui a avensis (carro que uso diariamente) tem esses sensores todos e bancos em pele e aquecidos e essas tretas e não uso metade.
Um amigo meu tem um C4 dos novos e aquilo para mim mais parece uma nave espacial.
Eu gosto de carros simples onde se sinta o prazer da condução.
Desde que começaram a aparecer as pick-ups mais modernas que fiquei colado nelas, a Hilux sempre me chamou mais à atenção. Porém, agora que trabalho a crise e os impostos não permitem que compre um brinquedo desses. Aliás, tenho andado a ver os BJ's e nem esses compro.
Essa que tu tens é uma máquina para durar muitos anos e dar muitas voltas ao mundo.
Instalação de centro multimédia com ecrã táctil LCD e leitor de DVD, USB, Bluetooth, MP3, DTV, camera In, GPS, etc.
Fiquei muito satisfeito com o resultado final. Dá outro look ao interior, para além das funcionalidades do bluetooth (chamadas telemóvel) e da camera vídeo traseira (estacionar). O DVD, GPS e Televisão digital vêm por acréscimo...
Ficam aqui algumas fotos:
Antes:
Inicio da desmontagem:
Rádio antigo completamente desmontado:
Iniciando o novo rádio:
Camera de vídeo sem fios accionada automaticamente quando se engata a marcha-atrás:
A camera ainda não está no lugar definitivo, pois ofusca os caracteres da matrícula:
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Em relação à camera, como disse estava provisória aí. Já a mudei de sítio, não sei é se está menos vulnerável a um acidente por trás. Depois ponho fotos.
Comment