Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

fora das ilhas andei nos USA.....e nao fiquei enfim...coisas da vida...

sei que os que foram comigo, que lá estao vivem mt melhor, tem o que eu nao terei aqui no resto da

vida, trabalham mais que aqui, mas no final teem as coisas....as dólares rendem....

para quem quer trabalhar e levar uma vida digna, os sonhos tornam-se possíveis...aqui nunca..............

a nao ser que tenhamos alguém que nos dé um avanço 60% inicialmente...e nao se trata só de

estudos....porque o que nao me falta sao amigos formados a servir as mesas....

aqui nos Açores vemos o mundo atravez de um quadrado...é verdade que isto é um paraiso, sim é

mas é um paraiso de paisagens....viver num paraíso sem trabalho, sem condições, e sem expectativas

de futuro fazer o que ? resta-nos aceitar esta realidade e viver o melhor possível...

ouço as vezes dizer, épa vives bem ai...bla bla bla...existem terras piores...sim é verdade, mas também

existem bem melhores....existe sim um direito humano, mas esse direito humano é desigual...

para quem nao sabe, a crise chegou aqui também, ha mesma escala que em portugal, no entanto

nota-se muito mais....

abraço

Comment

Boas!!
      Custa me ouvir tuas palavras!!!
      Eu acho que nao nos podemos resignar!!!
      E preciso olhar para a frente e fazer o melhor para mudar o percurso da vida caso seja preciso!!!
      E difícil mas nada e impossível !!
      Eu estou aqui morrer de saudades de um cozido portuguesa com um bom tinto do Alentejo!!!
      Ou de uma sandes presunto de chaves etc!!!
      Um abraço pedro

Comment

agora é aguentar o barco para ele nao dar ha costa....se der ha costa, é danar para terra...

se nao der para nadar, é deixar afundar...afinal do baixo do mar tambem se vive...os peixes [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31812.msg81287#msg81287 date=1375112518]

Eu estou aqui morrer de saudades de um cozido portuguesa com um bom tinto do Alentejo!!!
          Ou de uma sandes presunto de chaves etc!!!
          Um abraço pedro
          [/quote]

ai morres de saudades, se vens para cá morres á fome [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

amigo sei que andar fora do pais é difícil, mas sobreviver em portugal não é nada facil

abraço

Comment

Boas!!!
            Tens razão no que dizes!!
            Estou namorar um Bj 42!!
            Vou ve lo um dia destes!!
            Ac direcção assistida ano 1985 com 290 mil km
            Depois dou notícias se o comprar!!
            Grande abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31812.msg81395#msg81395 date=1375280597]
              Boas!!!
              Tens razão no que dizes!!
              Estou namorar um Bj 42!!
              Vou ve lo um dia destes!!
              Ac direcção assistida ano 1985 com 290 mil km
              Depois dou notícias se o comprar!!
              Grande abraço pedro
              [/quote]

tas a escrever bem [smile rir-se] compra [smile rir-se]

mesmo que nao gostes dele.....o valor comercial mantém...

abraço

Comment

Boas!!
                Sempre gostei de ter um Bj mas nunca concretizei esse desejo porque tenho receio da chapa e conforto!!
                Vamos ver estou ponderar os factores todos!!!
                O hj nao se vende para comprar o Bj!!
                Portanto teria dois toyotas!!!
                Tenho de ver se vale a pena!!!
                Grande abraço pedro

Comment

Boas Pedro
                  Julgo que qd aparece hoje avaria A, amanha avaria B e p/ semana avaria C, deixa te algo desiludido certo?
                  Esse motor dura e dura, mas algumas peças à volta dps acusam o peso dos anos, isto apesar da bela marca que é.
                  minha opinião em vez de venderes o crocodilo, porque não fazer uma revisão mecânica profunda?
                  ficas com ele parado algum tempo é certo, mas qd o voltares a ter de volta dá logo um gozo matar saudades, ainda por cima com peças novas melhor ainda.
                  quanto ao conforto, talvez uma molas parabólicas, pode n resolver tudo, mas já deve ajudar suficientemente o problema.
                  abraço

Comment

Bom dia!!!
                    Parece que estou deixar uma ideia errada!!
                    O meu hj esta bom de mecânica, qd o comprei vinha com alguns problemas e pouco pouco fui resolvendo,
                    Duas baterias novas,radiador,tubagens novas,bomba agua,fuga oleo turbo reparada,óleos todos mudados etc....
                    E claro que carro tem 23 anos e normal aparecerem alguns problemas!!
                    Mas isso nao me incomoda!!
                    Eu gostava de comprar toyota mais recente mas teria de ser um 80 ou 100 !!
                    Mas para comprar um 80 tenho de por dobro do dinheiro e tem os mesmos km do meu hj e possivelmente mesmos problemas por isso vou com calma!!
                    Se aparecer um bom logo se ve!!
                    Mas sem stress porque o crocodilo e muito bom!!!
                    Nas viagens levo sempre mala da ferramentas.
                    Estou procura de um frigorifico de 24 volts e faróis suplementares!!
                    Este verão quero fazer outro passeio maior!!!
                    A fiabilidade dos carros aqui e muito importante,este ano passado flinders rangers south australia e fiz 3000,fiz um troco de 600km sem bombas para abastecer e sem qq área para se almoçar!!
                    Se carro avariar por ai e um verdadeiro desastre!
                    Acerca Bj seria um hobby para estar entretido!!
                    Grande abraço pedro

Comment

Excelente hobbie! []

Se puderes vai em frente!

abraço apoiante
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X