Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas!!!
Gosto prados mas ainda nao fui ver nenhum!!!!
O Motor 3.0 td penso que e Muito bom mas e de
4 cilindros e tem mais 300 km!
Quanto ao ano tb Nao Sei qual e o Melhor!!
Os serie 80 tb tem 300 mil mas sao de seis cilindros penso que tem motor mais robusto!
O 80 que fiz teste drive estava muito mal estimado mas gostei da condução,muito solido robusto,grande!!!
Para fazer as minhas viagens e do Melhor !!
Depois de fazer teste drive fiz 50 km no crocodilo que e Muito bom mas Nao tem o conforto do hdj 80!!!
Mas e um bom jipe!!
Proxima semana vou fazer mais uns 800 km no crocodilo vou lake entrance,depois posto fotos!
Abraco pedro
Visto que estás decidido com um HDJ 80, tens preferência em ser de 93 para frente por ser o de 24 válvulas?
Pelo pouco que sei, os de 12 válvulas dão menos chatices por terem menos electrónica, a vantagem do de 24 é de consumir menos, mas duvido que se note diferenças num motor com mais de 16 anos para outro com quase todas as mesmas características, mas há de aparecer alguém que esteja mais por dentro e confirme as diferenças.
No entanto é uma boa escolha, jipe station é dos mais bonitos q há
Pessoalmente, não entendo o medo que se tem do 1HD-FT. Qual electrónica? É electrónica elementar, que nada tem a ver com a electrónica usada nos motores de hoje em dia (essa, sim, dá muitos problemas). Para mim são só vantagens - 4 válvulas por cilindro favorece a dinâmica dos gases e permite a montagem do injector mesmo ao centro, que é o lugar ideal, tanto para potência como para economia; além disso já usa injectores de duas fases (IDF), reduzindo ruido... O 1HD-FT gasta menos combustível e não é pequena a diferença! Chega a gastar menos que um KZJ95 (1KZ-TE)... NA minha opinião é um carro de sonho com um motor de sonho.
Abraços
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Boas!!!
Se encontrasse um 80 de 24 válvulas nao olhava para traz!!
Problema e preço sao caros e raros por aqui!!!
Os de 12 válvulas de 1993 em diante também sao difíceis de encontrar em bom estado!!
Outra hipótese e o hdj 100 ou o prado partir de 2000!!
Mas o 80 e o meu favorito!!!
Estou ver com calma porque até estou bem servido o meu hj61 se aparecer algum toy compro mas tenho pena de vender o meu!!
Se alguém poder dar me alguma informação acerca prados agradeço!!!
Abraço pedro
Boas!!
Gosto até tenho mas ainda me faltam uns dólares para o hdj 100!!
Estou quase lá mas ainda esta curto!!!
Se nao tivesse comprado moto até podia !
Assim tenho de juntar,nao gosto de créditos!!!
Este fim semana mais uma saída fim de semana!!!!
Este fim de semana vai haver uma exposição de todo terreno em melbourne se poderem dêem uma olhadadela on line!!!
Tem de tudo para os tt!!!
Depois posto fotos
Tem cuidado com o 100. Conheço quem os tenha e dizem maravilhas deles, rápidos, confortáveis e por aí a fora. Porem, alguns deles já tiveram dissabores com a suspensão e eletronica em passeios mais exigentes. A titulo de exemplo, quem faz raides regulares a Marrocos não quer ouvir falar do 100, mas sim do 80.
Conforme te aconselhei antes de comprares o 60, martelo na mesma tecla, avança para o 80 e não te arrependerás da escolha.
abraço
Nota: nada tenho contra o 100 e ando a pensar em fazer asneiras e comprar o um, mas se o faço tenho de me deixar das aventuras que faço com o 80. é um assunto a pensar.
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment