Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

[quote author=LENHADOR link=topic=31812.msg88067#msg88067 date=1384261950]
    obrigado pedro....épa o andry vendeu as buzinas para a australia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
    [/quote]

na vendeu , não... essas buzinas ainda vão acabar na Pampilhosa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31812.msg88101#msg88101 date=1384288144]
      obrigado pedro....épa o andry vendeu as buzinas para a australia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
      [/quote]

na vendeu , não... essas buzinas ainda vão acabar na Pampilhosa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Desculpem o Off-topic, mas ó Armstrong, podias ter dito que querias umas buzinas dessas pá! tenho aqui umas... e

ainda tinha outras que até tocavam a "cucarracha" mas não sei onde o meu pai as meteu... Aparece []
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=31812.msg88102#msg88102 date=1384288587]
        [quote author=armstrong link=topic=31812.msg88101#msg88101 date=1384288144]

abraço
        [/quote]

[/quote]

Desculpem o Off-topic, mas ó Armstrong, podias ter dito que querias umas buzinas dessas pá! tenho aqui umas... e

ainda tinha outras que até tocavam a "cucarracha" mas não sei onde o meu pai as meteu... Aparece []
        [/quote]

as minhas que o Andry tem não são destas... o Samir esta-se a meter com ele... e eu com o Andry...

que tem umas de outro estilo á camionista... mas essas da cucarracha eram bem vindas... [] [] []

Comment

Bom dia todos!!
          Estive ver um 80 hdj de 1997, esta de perder a cabeça, 2cm mais alto pneus novos molas e amortecedores novos etc.... Esta muito bom!!!
          Alguém me pode dar umas dicas dos pontos menos bons deste toyota???
          O meu dilema e o seguinte:
          Gosto muito do meu hj61 mas adorava ter o 80!!
          Manter os dois e difícil porque aqui paga se imposto anual de 600 eur por viatura por ano!!!
          Grande abraço pedro

Comment

O ponto menos bom do 80 aqui por Portugal é o seu preço!
            D resto é mt bom, eu bem gostaria d ter um.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

Boas, o 80 é todo ele bom !! tem uma cena que não condiz com a fiabilidade do carro que é o DIF da frente ser limitado para 6cl e 180 cv

é fraco em relação ao resto da mecânica....

é de trasao permanente, mas também existe um kit para a caixa que altera isso...no entanto o sistema é bom, eu é que nao gosto...

seja como for é uma maquina de sonho..

abraço

Comment

Quando for grande também quero um [smile rir-se]
                Sem duvida, do meu ponto de vista, uma maquina de senho para a quem puder ter!
                Pessoalmente acho mais bonito o 80 do que o 100
                Um abraço

Comment

Boas!!
                  Estou pensar 80 mas ainda nao me decidi!!!
                  Tenho de pensar nas notas!!!
                  Gostava de fazer a troca mas por outro
                  Lado gosto do meu hj 61 e até nem da despesa e gasoleo e fazer revisão
                  A horas!!
                  Vamos ver!!!

De momento estou de volta do crocodilo!!
                  Tirei o assento condutor e estou pensar como e que posso ganhar mais espaço!!
                  Alguma sugestão!!!
                  A minha manter o suporte que esta agarrado ao chassi e soldar umas barras e por banco mais para trás!!!
                  Grande abraço pedro

Comment

Boas!!
                    Amanha crocodilo vai para o estufador para porém o assento condutor mais confortável e recuar o assento para ganhar mais uns 15 cm!!!
                    Depois posto umas fotos!!
                    Hdj 80 esta em estudo mas estou com receio porque tem 350 mil km!!
                    Serão muitos ???
                    Abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31812.msg89152#msg89152 date=1385451885]

Hdj 80 esta em estudo mas estou com receio porque tem 350 mil km!!
                      Serão muitos ???

Abraço pedro
                      [/quote]

Comprei à dias uma 45 que marca 555.000Km e não conta, quantos terá??????????

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X