Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

parabéns Pedro....

quanto ha essa realidade e a nossa, esqueçam...........................ai trabalhasse mas temos as coisas...

as oportunidades aparecem em todas as idades, uns teem sorte outros nao !!! tao simples quanto isso........

trabalhar em portugal ?? isso é piada ? [smile rir-se] aqui somos escravos duma rotina pagar contas com uns míseros euros....

enquanto uns vivem como reis ha conta dos trabalhadores....isto é tal e qual como no séculos passados e etc a nobreza e os escravos....

mas Pedro ainda bem que alguns teem a tua sorte, e obrigado pela sinceridade e honestidade e com a naturalidade de que nos falas

assim, uma vez que cada um tem o que pode e o que quer....sem dar qualquer cavaco....admiro pessoas assim com franqueza, sem rodeios

e sem tretas, qualquer pessoa que nos diga épa tou fora de portugal, mas vivo mal....tretas....ja passei pelos USA alguns anos e se nao fosse

doido tava la e bem....mas uma fraca cabeça deu ***** [smile rir-se]todos os que foram como eu em 99 e tiveram cabeça sao reis...é pela tua

humildade pela tua maneira de falar e explicar o

que nao carece de explicações que ja te respondi a dezenas de pm []

Abraço e bom natal

Comment

eu se tivesse ai na zona ia era tentar conhecer estes 2 sr....tira uma foto com eles para meter na parede....

Terrain Tamer Video 19: Milo Rebuild Videos - Transfer Case

Comment

Tb gostava d conhecer a malta toda k vejo nos vídeos...
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

Bom dia todos!!!
          Nao Sei que vos digo acerca da crise que por ai vai!!!
          Tenho ai minha familia toda e isso preocupa me bastante!!!
          E difícil mas e preciso continuar a lutar e nunca desistir!!
          O meu lema e se cairmos temos de nos erger o mais depressa possível para nao nos pizarem mais!!!
          Estar longe e sozinho custa muito e eu tenho saudades das pequenas coisas como estar amigos dar voltas moto, estar mesa comer bom cozido família etc.......
          Por aqui tenho dinheiro mas nao tenho essas pequenas grandes coisas que dão sentido a nossa vida!!!
          Votos de boas festas para todos!!!

Quanto ao carro fiz deposito hoje portanto esta tudo encaminhado e devo ter carro dia 23 ou 24 de Dezembro !
          Nessa altura posto fotos e apresento o hdj!!
          Estou satisfeito e preocupado porque e sempre uma incógnita mas estou confiante que vai correr tudo bem!!
          Em principio vou viajar nele mas ainda nao me decidi acerca do percurso !!
          Alguma sugestão para o nome!?????
          Grande abraço pedro

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=31812.msg90317#msg90317 date=1387094194]
            Tb gostava d conhecer a malta toda k vejo nos vídeos...
            [/quote]

ja tenho pensado nisso....mas a serio mesmo....

comprar uma passagem, e ir a um encontro 4x4 onde o roothy esteja presente....quanto ao mecânico, so indo ha oficina dele....

se ele la tiver nao acredtio que nao nos deixem tirar uma foto....penso eu...

abraço

Comment

Bom dia
              Eu já falei com os dois sao pessoas de carne e osso como todos nos!!!
              Muito acessíveis e sem qualquer problema para ajudar!!!!
              Aqui as pessoas sao todas iguais e são todas importantes no papel que desempenham na sociedade!!
              Tratamos todos pelo primeiro nome,e no caso de ser Dr. Ou Eng. Títulos estão guardados para puderem encontrar um bom trabalho!!!
              Por ai o cenário e diferente as pessoas perdem o nome e Sao os senhores doutores muitos deles sem terem onde cair!!!
              Muito triste!!!
              Desculpem o comentário não estou a atacar ninguém !!!
              Faz parte da pobre mentalidade do pais!!

Vou abrir um novo tópico de lições de moral um dia destes!!!
              Grande abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31812.msg90356#msg90356 date=1387150331]
                Bom dia
                Eu já falei com os dois sao pessoas de carne e osso como todos nos!!!
                Muito acessíveis e sem qualquer problema para ajudar!!!!
                Aqui as pessoas sao todas iguais e são todas importantes no papel que desempenham na sociedade!!
                Tratamos todos pelo primeiro nome,e no caso de ser Dr. Ou Eng. Títulos estão guardados para puderem encontrar um bom trabalho!!!
                Por ai o cenário e diferente as pessoas perdem o nome e Sao os senhores doutores muitos deles sem terem onde cair!!!
                Muito triste!!!
                Desculpem o comentário não estou a atacar ninguém !!!
                Faz parte da pobre mentalidade do pais!!

Vou abrir um novo tópico de lições de moral um dia destes!!!
                Grande abraço pedro
                [/quote]

ehehhehe nem mais .....

abraço []

Comment

Boas!!!
                  Sem papas na língua!!!! [smile rir-se]
                  Abraço

Comment

esse pai natal dai é do melhor [smile rir-se]

o 80 é caixa manual ?

abraço

Comment

Bom dia
                      O hdj e de caixa manual tem snorkel pneus 33 mata vacas com lugar para guincho, cruze control e abs de origem toyota!!!
                      Esta com uns cm a mais de altura do solo, tecto de abrir.
                      Amortecedores koni e suspensão toda nova!!
                      Dois tanques com total de 245 litros de capacidade!!
                      Suporte traseiro para roda suplente!!!
                      Esteve sempre guardado debaixo de telha,pintura verde seco metalizado!!
                      Sexta feira ou sábado vou buscar o carro!!!

E um bom presente do pai Natal mas tive de trabalhar para o poder comprar!!
                      Se puder fico com serie 60 tenho de fazer contas a vida até ver tenho os dois!!

Fotos assim que tiver carro em casa
                      Grande abraço pedro

Comment

A trabalhar...
                      X