Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor B

O carro foi para a oficina a rolar ou de reboque?

Se foi a rolar, tem direito ao reboque por conta do seguro, para onde quiser... nem que seja para lá do Marão!

Olha que não era nada má ideia ir pró Amândio; sai de lá como novo garantidamente...

Grande abraço,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Pois, apesar de ele andar, o jipe até que foi de reboque, pq o moço não quis arriscar a partir alguma coisa!

E aliás, o reboque da assistencia em viagem só faz um certo perimetro (talvez uns 100, 125 km's)!

E do Algarve até Alpercate...
      Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=187.msg6258#msg6258 date=1289489040]

E aliás, o reboque da assistencia em viagem só faz um certo perimetro (talvez uns 100, 125 km's)!

E do Algarve até Alpercate...
        [/quote]

Espera lá, a assistência em viagem coloca o carro no sitio que tu pedires, mas não no mesmo dia, a menos que estejas "talvez uns 100, 125km's" da área do reboque.

Ja tive um carro avariado em Lisboa que tinha de ir para o Porto. A assistência, recolhe o carro para um parque e quando tiver o frete (máximo 5 dias uteis), envia o carro ao destino.

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

a ver se o teu colega põe o jipe a andar, para combinarmos uma saida tt no algarve. onde quer que eu vá sou sempre o único bj40, nunca tenho ninguém para comparar nada nem falar dos bjs. :'( :'(

só no forum é que há companheiros de bj40 ;D
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

Amigos... problema resolvido!

O Bj40 do meu colega ja se encontra a bombar... e contente que ele está!

Ao contrario do meu... que já levou o coração aberto!

Comment

problema resolvido? ainda bem, mas isso é mt vago..

qual era afinal o problema?

Comment

Meteu-lhe segmentos novos e está a andar de barco!!! Mas só por enquanto!!!

É que ele estoirou os cruisers tds com o arranjo da cabeça e peças desta, que o resto está temporariamente em stand-by...

PS - Poltergeist, acho que vi o teu carro na final de trial 4x4, em Odiáxere...

Comment

yap tava lá. mas foi só de manhã. tive depois de ajudar o infernal_cruiser a arranjar umas cenas no jipe dele. ;D

quando é que se marca aí um giro pelo mato?

Comment

O meu bj tem um motor B instalado, mas com os espaçadores de 5cm cada e com uns pneus 35, o jipe torna-se ronçeiro principalmente a subir.

Com a tração ás 4 ligadas vê-se uma perfomance muito melhor, mas com uma relação de mudança muito mais curta.

Portanto, que soluções poderia fazer para melhorar a perfomance do jipe????

Cumprimentos

Comment

Com essa medidade pneumáticos devias alterar a relação dos diferenciais.

Meter os grupo cónicos de um BJ73 de motor VM melhora a coisa! []

abraço ajudante
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X