Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio por terras da OTA

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passeio por terras da OTA

ATENÇÃO: Este encontro não se trata de um evento! Tratasse de um encontro de amigos, com inscrições por convite e que as mesmas se encontram encerradas!

Há voluntários?
    Parece interessante.

"Este ano, mais uma vez irá se realizar o já conhecido e tão esperado encontro de amigos “… Por TTerras d`Ota…”
    Assim estás convidado a juntar-te a este grupo de amigos no Sábado dia 30 de Junho pelas 09:30 no largo da igreja em Ota.
    Nesta 3ª edição do “…Por TTerras d`Ota…” pretende-se o prazer de conciliar o convívio e partilha de vivências entre amigos, com a possibilidade de desfrutar de belíssimos trilhos que esta zona de ota oferece para a prática do todo o terreno.
    Com um percurso de pouco mais de 20 Km e acessível a qualquer viatura 4X4 (multimarca) este Passeio/encontro será de navegação livre (todos em fila) e de dificuldade Baixa. Mas promete ter algumas zonas onde requer mais habilidade por parte do condutor.
    O Almoço será servido num Restaurante da região e terá um custo de 10Euros por pessoa. A ementa é composta por Pão, azeitonas e queijos, carnes com arroz batata frita e salada mista, sobremesa, bebida e cafezinho. Seguindo- se depois a segunda parte do passeio e talvez a mais interessante.
    Para os que quiserem ficar até o Sol se pôr, está guardado uma surpresa ou seja, a partir das 21:00H haverá um “arraial popular” no alto da serra, onde Gratuitamente terás acesso a Pão, vinho, sardinha assada e baile. Para os que não gostem deste menu também haverá um bar com diferentes petiscos, mas a pagar…"
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Re: Passeio por terras da OTA

Hummm

sardinha for free... [] []

É pena é trabalhar no Sábado de manhã! [:-\] [:-\]

abraço faltoso
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31860.msg54518#msg54518 date=1340051863]
      Há voluntários?
      Parece interessante.

"Este ano, mais uma vez irá se realizar o já conhecido e tão esperado encontro de amigos “… Por TTerras d`Ota…”
      Assim estás convidado a juntar-te a este grupo de amigos no Sábado dia 30 de Junho pelas 09:30 no largo da igreja em Ota.
      Nesta 3ª edição do “…Por TTerras d`Ota…” pretende-se o prazer de conciliar o convívio e partilha de vivências entre amigos, com a possibilidade de desfrutar de belíssimos trilhos que esta zona de ota oferece para a prática do todo o terreno.
      Com um percurso de pouco mais de 20 Km e acessível a qualquer viatura 4X4 (multimarca) este Passeio/encontro será de navegação livre (todos em fila) e de dificuldade Baixa. Mas promete ter algumas zonas onde requer mais habilidade por parte do condutor.
      O Almoço será servido num Restaurante da região e terá um custo de 10Euros por pessoa. A ementa é composta por Pão, azeitonas e queijos, carnes com arroz batata frita e salada mista, sobremesa, bebida e cafezinho. Seguindo- se depois a segunda parte do passeio e talvez a mais interessante.
      Para os que quiserem ficar até o Sol se pôr, está guardado uma surpresa ou seja, a partir das 21:00H haverá um “arraial popular” no alto da serra, onde Gratuitamente terás acesso a Pão, vinho, sardinha assada e baile. Para os que não gostem deste menu também haverá um bar com diferentes petiscos, mas a pagar…"

[/quote]

Olha que não está mal esgalhado [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] Secalhar vamos lá...

Abraço interessado
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Quem quiser ir, tem de avisar "rápido", porque é necessário fazer a inscrição. Há limite de viaturas.

Comment

Falem com o Ugarras que ele domina a zona. []

Abraço na Ota
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Como é pessoal?
            alem dos que trabalham e dos que não têm o jipes prontos, ninguém que fazer o gosto aos pneus? [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Siga [] como se faz a inscrição [hmmm]

Abraço disponivel
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Os interessados, enviem um email para o Nuno Pereira: chefenuno@gmail.com
                Enviem os vossos dados e confirmem aqui a ida.
                Eu já enviei a minha

Comment

boas,

ainda não sei como vai estar o meu sabado.

É uma zona de barro e com a falta de chuva aliada ás altas temperaturas que se preveêm para esta semana o terreno vai estar mto duro, isto sem querer desanimar a malta [smile rir-se]

lá para quarta feira já sei como vai ser o meu sabado.

daqui quem vai???

jjorge
                  godzillas

Comment

[quote author=ugarras link=topic=31860.msg54977#msg54977 date=1340583471]
                    boas,

ainda não sei como vai estar o meu sabado.

É uma zona de barro e com a falta de chuva aliada ás altas temperaturas que se preveêm para esta semana o terreno vai estar mto duro, isto sem querer desanimar a malta [smile rir-se]

lá para quarta feira já sei como vai ser o meu sabado.

daqui quem vai???

jjorge
                    godzillas
                    [/quote]

Já falaram com os bombeiros e na sexta vão dar uma grande rega em todo o percurso. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X