Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Jójó [smile rir-se] qual vai ser a tua rOta para a Ota [hmmm] [smile rir-se] Passas por Alverca aí pelas 8h30 e vamos em caravana de 2 TLC's [smile rir-se] []
Abraço de passeata
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Jójó [smile rir-se] qual vai ser a tua rOta para a Ota [hmmm] [smile rir-se] Passas por Alverca aí pelas 8h30 e vamos em caravana de 2 TLC's [smile rir-se] []
Abraço de passeata
[/quote]
Vou directo a vila franca, via Porto alto.
Podemos encontrar-nos lá.
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
teste da ventax do VX, Ok ( ou pelo menos me parece ) e novo ajuste na BI do VX [smile rir-se], mas devo ir de Bj ( se não fizer muito calor ), também para ver se chego a umas conclusões
Caros amigos, talvez não sabem, mas quem pos aqui este "convite" para o "Por TTrerras de Ota" fez abusivamente. Ou seja, este convite não é para aqui chamado.
A saber:
O Por TTerras de Ota não é nenhum passeio todo o terreno "tradicional" mas sim um encontro de amigos.
O Por TTerras de Ota é por convite e não por inscrições normais como se fosse de um clube TT
Assim, agradecia ao cavalheiro que meteu de forma abusada "aquele" texto de inicio que o retire de lá e se possivel que desfaça esta confusão que causou
Mais ainda o encontro de amigos Por TTerras de Ota tem (como é obvio) numero limite de inscrições e há muito que estão encerradas
Saudações
[quote author=azimutte link=topic=31860.msg55124#msg55124 date=1340840282]
Caros amigos, talvez não sabem, mas quem pos aqui este "convite" para o "Por TTrerras de Ota" fez abusivamente. Ou seja, este convite não é para aqui chamado.
A saber:
O Por TTerras de Ota não é nenhum passeio todo o terreno "tradicional" mas sim um encontro de amigos.
O Por TTerras de Ota é por convite e não por inscrições normais como se fosse de um clube TT
Assim, agradecia ao cavalheiro que meteu de forma abusada "aquele" texto de inicio que o retire de lá e se possivel que desfaça esta confusão que causou
Mais ainda o encontro de amigos Por TTerras de Ota tem (como é obvio) numero limite de inscrições e há muito que estão encerradas
Saudações
[/quote]
Caro azimutte,
o tópico em questão foi aberto por um membro do fórum e o Fórum Land Cruiser é completamente alheio ao passeio por vós realizado!
Julgo que o membro em questão, não criou "confusão" deliberadamente e apenas replicou informação a outros praticantes de todo o terreno, como é prática corrente nos fóruns ligados ao tema.
No nosso fórum são constantemente publicadas notícias do género, feitas por membros, empresas, clubes, associações e mesmo outros fóruns, com e sem autorização nossa, e tal nunca nos ofendeu ou foi originador de confusões ou atritos de qualquer espécie.
Desconhecendo a origem da informação postada no 1º post deste mesmo tópico, julgo que também não é caso para tanta celeuma, pois se as inscrições são limitadas, qualquer abordagem no intuito de efectivar uma inscrição no vosso passeio pode simplesmente ter uma recusa, compreensivelmente baseada no encerramento das inscrições.
O membro em questão não tem poderes para apagar ou modificar a mensagem! Nunca foi apanágio deste fórum apagar mensagens dos membros, mesmo em situações mais gravosas do que esta. De qualquer modo, irei colocar uma notícia dentro do post a avisar que o mesmo não se trata de um evento, que tem inscrições por convite e que as mesmas se encontram encerradas.
Espero que assim fique sanada esta questão e resta-me desejar-vos em meu nome, dos membros do fórum e dos sócios do nosso Clube, um agradável passeio e que se divirtam todos em torno de algo que todos gostamos e apreciamos.
Caro Pedro Duarte, muito obrigado pela atenção.
Penso que assim, fica "resolvida" tamanha confusão em torno deste "encontro de amigos" com caracter semi privado ou seja por convite e não um passeio TT dito "normal"
Saudações
[quote author=azimutte link=topic=31860.msg55124#msg55124 date=1340840282]
A saber:
Saudações
[/quote]
Caríssimo,
O Cavalheiro que de forma abusada colocou o anuncio fui eu, não tendo este forum ou a sua administração qualquer tipo de responsabilidade.
Informo sua ex.ª que fui convidado por alguém que pensei ser da organização, que postou o anuncio no Facebook, na pagina dos LandManiacos de Almada.
Informei-me o que teria de fazer para poder ir, tendo-me sido dito que bastaria enviar um email e quando perguntei se poderia tentar levar um "grupinho de amigos", foi-me dito que sim, mas deveriam fazer a inscrição o quanto antes, de modo a não ultrapassar o limite das inscrições.
Enviei o email a fazer a minha inscrição, tendo recebido outro email a perguntar quantas pessoas iam na viatura, de modo a coordenar a marcação dos almoços.
Pelo sucedido peço as minhas desculpas por abusivamente ter aceite um "convite", por abusivamente ter tentado "melhorar" o passeio aumentando o nº de participantes, por abusivamente ter feito a inscrição e por abusivamente ter confirmado o nº de pessoas que iam na minha viatura.
Espero que a confusão que criei não perturbe o vosso passeio.
Abraços
JJ
No entanto, e de modo a evitar confusões futuras, deixo um pequeno conselho ao Azzimute.
Em próximos eventos, sejam mais claros nos anúncios que fazem e, quando aparecerem inscrições indesejadas não as aceitem.
Conforme podem ver no link a seguir, em lado nenhum diz que é um convívio de amigos.
E para finalizar, informo o mesmo Sr. que a minha inscrição foi feita dia 24/6 e de imediato aceite. quando diz que as inscrições estão há muito encerradas deixa-me confuso. 3 dias é há muito tempo?!?!?!? Para um Mosquito sim, visto que apenas vivem 48 horas, mas para o ser humano, 72 horas pode ser tudo, menos "muito tempo".
Comment