Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

Pois é pessoal, vou fazer aqui agora a apresentaçao da minha nova aquisiçao Bj73 de 1993...

Esta' com 211 000 quilometros, motor toyota, snorquel...praticamente todo de
    origem ii alguma ferrugem á mistura, [smile rir-se]
    Seguem-se mais algumas fotos como este canhão de guerra
    chegou ás minhas mãos

Ainda nao tive oportunidade de experimentar a conduzir o jipe ate por ainda estou ausente
    do nosso Portugal dai nao pude estar presente no vosso recente evento "TLC 4x4 Adventure
    Camp 2012", mas va é mais um para fazer companhia ao kzj90 e vou aguardar pelo famoso mês
    de Agosto para matar o vicio dos 4x4...

Mas para ja' pelo que me disseram deste "machibombo" é tempo leva-lo ao Sr doutor parece que quando esta a trabalhar tem uma pequena fuga de gasol, a embreagem ja nao esta muito católica mas la vai andando iii por fim ate ao proximo mês Julho vai fazer uma visita ao centro de inspecçao [] ai´vai ser a hora da verdade....

Bem espero que tenham gostado...logo que tenha mais novidades serao postadas [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço, "Machibombo"
    .

Re: Bj73 "O meu Machibombo"

bem vindo [smile rir-se] [smile rir-se] ke motor tem?? isso devia de ser um vm.. saudaçoes tt

Comment

Boas Vasco r,

Realmente ja tinha notado a mudança de foto de avatar dos farois do 90 para a foto de um BJ73...

Boa sorte com a maquina e qdo estiveres cá venham mais fotos do maquinão!

Palm o motor se é Toy deve ser o 3B de 3.500cc [:-\]

Abraço do matto
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas.

Excelente toy. A questão do motor e pertinente. Eixos VM, grelha VM, volante KZJ70.... [hmmm]

Conta mais coisas. []

Abraço curioso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31876.msg54903#msg54903 date=1340500096]
          Boas.

Excelente toy. A questão do motor e pertinente. Eixos VM, grelha VM, volante KZJ70.... [hmmm]

Conta mais coisas. []

Abraço curioso
          [/quote]

é um vm convertido [smile rir-se]

abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] Ou em fase de se converter...o motor é 2Lt 2.5 da toyota...
            segundo o que ja me foi dito pelo pessoal que ja andou nele..
            ..o motor é bonzinho mas verdade seja dita precisa de mais power....mas depois vem a parte
            dos consumos e neste momento ammm vamos ver se poupamos alguma coisa no "tratol" [smile rir-se]
            , quero ver se consegue consumir menos que o kzj
            .

Comment

Aqui mais algumas fotos do fraquinho motor 2Lt 2.5 []

Recentemente levou um radiador novo, a correia de distribução
              mudada e travões novos atras... []
              .

Comment

Bem vindo

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mais um canhão.
                  Bem vindo
                  Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Re: BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

Pois é pessoal, o Machibombo foi à inspecçao iii a primeira passagem levou sinal vermelho...embirraram com os casquilhos dos amortecedores que estavam com uma ligeira folga... [ahhhhhh]ora ai foi a primeira despesa...depois da mudança de casquilhos foi outra vez II voilá carta verde ate 2013 ....

Agora sim vão começar as aventuras [smile rir-se]

Ate breve, abraço
                    .

Comment

A trabalhar...
                    X