Pois é pessoal, vou fazer aqui agora a apresentaçao da minha nova aquisiçao Bj73 de 1993...

Esta' com 211 000 quilometros, motor toyota, snorquel...praticamente todo de
origem ii alguma ferrugem á mistura, [smile rir-se]
Seguem-se mais algumas fotos como este canhão de guerra
chegou ás minhas mãos

Ainda nao tive oportunidade de experimentar a conduzir o jipe ate por ainda estou ausente
do nosso Portugal dai nao pude estar presente no vosso recente evento "TLC 4x4 Adventure
Camp 2012", mas va é mais um para fazer companhia ao kzj90 e vou aguardar pelo famoso mês
de Agosto para matar o vicio dos 4x4...
Mas para ja' pelo que me disseram deste "machibombo" é tempo leva-lo ao Sr doutor parece que quando esta a trabalhar tem uma pequena fuga de gasol, a embreagem ja nao esta muito católica mas la vai andando iii por fim ate ao proximo mês Julho vai fazer uma visita ao centro de inspecçao [
] ai´vai ser a hora da verdade....
Bem espero que tenham gostado...logo que tenha mais novidades serao postadas [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço, "Machibombo"

Esta' com 211 000 quilometros, motor toyota, snorquel...praticamente todo de
origem ii alguma ferrugem á mistura, [smile rir-se]
Seguem-se mais algumas fotos como este canhão de guerra
chegou ás minhas mãos

Ainda nao tive oportunidade de experimentar a conduzir o jipe ate por ainda estou ausente
do nosso Portugal dai nao pude estar presente no vosso recente evento "TLC 4x4 Adventure
Camp 2012", mas va é mais um para fazer companhia ao kzj90 e vou aguardar pelo famoso mês
de Agosto para matar o vicio dos 4x4...
Mas para ja' pelo que me disseram deste "machibombo" é tempo leva-lo ao Sr doutor parece que quando esta a trabalhar tem uma pequena fuga de gasol, a embreagem ja nao esta muito católica mas la vai andando iii por fim ate ao proximo mês Julho vai fazer uma visita ao centro de inspecçao [
] ai´vai ser a hora da verdade....Bem espero que tenham gostado...logo que tenha mais novidades serao postadas [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço, "Machibombo"

]

Comment