Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

    So para actualizar [smile rir-se] ai esta ele pronto para esgravatar...sempre em acçao []




    So uma coisa ammm o meu quadrante tem algumas luzes fundidas tais
    como quando esta com falta de gota...hoje quis desmontar
    o quadrante e ver se conseguia trocar a lampada mas nada...
    desapertei os parafusos e o quadrante ateima em nao sair [chocadoo]


    Abraço e ate breve
    .

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

      O meu 73 de 92 também nunca acendeu luz de reserva e nem sei se tem.

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

        [] Ammm agora gostaria de saber como eide meter
        a carroça descapotavel? alguem sabe? é que ja
        tentei desapertar alguns parafusos ii nada []


        Abraço
        .

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

          Uma visitinha ás areias ....Leiria

          .

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

            boas, as capotas depois de tudo desapertado tens de fazer um pouco de força porque elas costumao colar, nao esqueças de tirar os parafusos por dentro dos forros traseiros e das letrinhas exteriores onde diz "airtop"! alguma duvida! isso é facil de tirar! [] bons caminhos

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"

              Pois é pessoal devido á minha falta de tempo para ter com
              o "Machibombo" e como a vida tambem nao nos
              corre sem como no's desejamos e tambem
              para nao haver males maiores vou ser
              obigado a mete-lo na lista para VENDA! [chocadoo]

              Nota, Que o Machibombo encontra-se praticamente como as
              fotos apresentam, sem am0lgadelas a pintura um pouco esbassada
              devido aos anos , estado de mecanica em bom estado de conservaçao

              Abraço;
              .

              Comment

              A trabalhar...
              X