Re: BJ73 - 1993 - "O meu Machibombo"
So para actualizar [smile rir-se] ai esta ele pronto para esgravatar...sempre em acçao [
]


So uma coisa ammm o meu quadrante tem algumas luzes fundidas tais
como quando esta com falta de gota...hoje quis desmontar
o quadrante e ver se conseguia trocar a lampada mas nada...
desapertei os parafusos e o quadrante ateima em nao sair [chocadoo]
Abraço e ate breve
So para actualizar [smile rir-se] ai esta ele pronto para esgravatar...sempre em acçao [
]

So uma coisa ammm o meu quadrante tem algumas luzes fundidas tais
como quando esta com falta de gota...hoje quis desmontar
o quadrante e ver se conseguia trocar a lampada mas nada...
desapertei os parafusos e o quadrante ateima em nao sair [chocadoo]
Abraço e ate breve
] Ammm agora gostaria de saber como eide meter
Comment