Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nocturna para a Comporta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Nocturna para a Comporta

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg56561#msg56561 date=1342460500]
    Vocês parece que voltram para as discotecas. [:-[ [:-[

Cambada de putos.. [smile rir-se] isso agora é todos os Sábados á noite? [smile rir-se] [smile rir-se]

Só se for directa para acabar de montar o Porky's. [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas muitos, depois também empatam, a montar e a dar á ferramenta, como a beber. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço realista
    [/quote]

No proximo não posso, mas proponho o seguinte. Na 6ª seguinte, uma directa a acabar o Porkys.
    No sabado, uma nocturna a festejar o regresso do Porkys. (assim temos a certeza que o gajo vai sujar os pneus e não a fazer companhia à ovelha) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Nota: isso iria custar-te 3 a 4 "Vias".
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Calma lá com o empenho. [smile rir-se]

Agradeço a boa vontade, mas no Sábado de manhã eu tenho de trabalhar. Por isso directa de sexta para Sábado está fora de questão.

Abraço agradecido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg56522#msg56522 date=1342448867]
        Pessoal, a minha maria está extremamente chateada! [ahhhhhh]

Eu levo cerveja e trago mais do que a que foi. Eu não levo vinho e venho com uma Via Latina no bolso. Eu levo chouriço e queijo e trago mais do que o que levei... [:-[ [:-[

Raios... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço armazenado
        [/quote]

Bom realmente é um "ganda" problema [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg56522#msg56522 date=1342448867]

Temos de fazer mais uma aqui á porta de casa, para liquidar de vez os víveres. [] []

[/quote]

Isso tem solução [] [smile rir-se]
        Land Cruiser para sempre.

Comment

Umas fotos esquecidas:

abraço a meio
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Continuando:

abraço no álbum

Comment

A sorte que tivemos com o tempo, se fosse mais agora não arriscava a andar lá dentro, com os fogos que infelizmente tem assolado as nossas maTTas [:'(]

mas já estou com vontade de lá ir outra vez nesta "versão" []

Comment

Victor, agora quando vier umas chuvitas, fazemos uma dentro dos mesmos moldes... foi mesmo em grande, e ainda é dos poucos sitios onde se fazem bastantes Km sem grandes stresses aqui na zona da grande Lisboa ! eles só foram a metade mais facil, o inicio foi bem mais intenso.....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ó Rabitt,
                  já estragaste a numeração. [smile rir-se]

Abraço de milhar

Comment

Mas molhado perde a piada [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

já quase dá para ir no meu "poderoso" Bj73 3bêi

e a propósito de médias, atestei no Sabado passado e foram pouco mais de 14L/100, até esperava mais, tendo em conta o ritmo a que se andou e os km´s iniciais quando sai de casa até ao ponto de encontro + barra de farois em cima a contribuir para a aerodinâmica hehe

também temos é de "provar" outras areias, arranjar 3 dias e arrancar até Ilhavo e vir por ai a baixo de preferência a terminar em Peniche quase sempre por TT/areia [], armar barraca em algures, como já fiz por duas vezes e em quase autonomia.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31895.msg57066#msg57066 date=1343084307]

(...)

também temos é de "provar" outras areias, arranjar 3 dias e arrancar até Ilhavo e vir por ai a baixo de preferência a terminar em Peniche quase sempre por TT/areia [], armar barraca em algures, como já fiz por duas vezes e em quase autonomia.

[/quote]

Parece-me bem [8)]

Abraço autónomo
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X