Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nocturna para a Comporta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Nocturna para a Comporta

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg55661#msg55661 date=1341501294]
    Aqui falasse de tudo menos de TLC's.
    [smile rir-se]
    Nao vós quero desiludir mas estamos a copiar outros tópicos deste mesmo quadro. [smile rir-se]

No fim nao vai ninguém lololol. Se tiver TLC para ir levo-o ps: o carro adstrito a Maria nao conta

Afinal e para o serão de 14 e para a madrugada de 15. Deste mês? []

Quanto a comes e bebes, sumo Compal e bolacha Maria. Ou preferem sumo de cevada? E escolhendo esta ultima opção, querem de Vialonga ou de Leca do Balio?

Abraço na agenda
    [/quote]

Quanto à comida e bebida, seria boa ideia cada um dizer o que pensa levar, de modo a haver comoda e bebida para todos, sem haver muitas repetições.
    Se houver alguém interessado em levar comida para 2, estou disposto a levar bebida para 3, ou seja: uns ficavam encarregues da comida, outros da bebida.
    Que acham da ideia?
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

eu acho boa ideia, e não te rales se ficares enterrado, alguem se chegará a ti e dá-te uns empurrões... [smile rir-se] [smile rir-se]

Como disseste que batias em quem fizesse alusões , espero que se ficares enterrado consigas ficar com uma mão de fora... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      daniel A subida não tem problema porque eles só a veem quando o primeiro chegar lá acima, e se nós tivemos que ir por ali acima a quase 100, quanto é precisará a nau Catrineta do jjorge ?
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

vou levar um box tinto de Ermelinda Freitas ou dois...dependendo dos que forem, sempre não se parte...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31895.msg55666#msg55666 date=1341502377]
          vou levar um box tinto de Ermelinda Freitas ou dois...dependendo dos que forem, sempre não se parte...
          [/quote]

[ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Com isso parte-se mazé os carros todos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço etílico
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31895.msg55668#msg55668 date=1341502827]
            [quote author=rabbit link=topic=31895.msg55666#msg55666 date=1341502377]
            [/quote]

[ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Com isso parte-se mazé os carros todos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço etílico
            [/quote]

cada bag in box de Ermelinda tem 3 litros se formos 6ou 7 para um "jantar", um ou dois reforços durante a noite, deve dar um copo a cada um de cada vez...se ficas com os copos com um copo de vinho bom de 3 em 3 horas....
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Cerveja e vinho verde, tenho cá com fartura.
              Água e sumos também se arranja.
              Rissois de leitão e chamussas, tambem devem ir.
              querem acrescentar algo à lista?

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg55661#msg55661 date=1341501294]
                ...
                E escolhendo esta ultima opção, querem de Vialonga ou de Leca do Balio?

Abraço na agenda
                [/quote]

Escreve-se com Ç

LEÇA DO BALIO ou como no antigamente LEÇA DO BAILIO

Comment

Oh Jójó o que é que era aquilo que querias levar para o TLC Adventure Camp e que se junta ao varão [hmmm] [smile rir-se] []

Pode ser disso para a mesa do canto [8)] [8)] [8)]

Abraço do bataclãn

Offtopic: Tá bem que isto é no tópico do GR de LX, mas daqui nada os outros membros já não nos podem aturar com tanto offtopic [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Off topic? Falar de barões numa nocturna da comporta é off topic?!?!?!?
                    Se bem me lembro, na estrada de sesimbra encontramos o material que procuras, é só encostar a carregar os jipes.
                    Nota: se alguem levar um pendurra "irritante", pode sempre descarrega-lo e carregar algo mais..... agradavel. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31895.msg55676#msg55676 date=1341504331]
                      Off topic? Falar de barões numa nocturna da comporta é off topic?!?!?!?
                      Se bem me lembro, na estrada de sesimbra encontramos o material que procuras, é só encostar a carregar os jipes.
                      Nota: se alguem levar um pendurra "irritante", pode sempre descarrega-lo e carregar algo mais..... agradavel. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Agradavel à beira da estrada ? se fosse minimamente comestivel estava entre portas...
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X