Re: Nocturna para a Comporta
[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg55661#msg55661 date=1341501294]
Aqui falasse de tudo menos de TLC's.
[smile rir-se]
Nao vós quero desiludir mas estamos a copiar outros tópicos deste mesmo quadro. [smile rir-se]
No fim nao vai ninguém lololol. Se tiver TLC para ir levo-o ps: o carro adstrito a Maria nao conta
Afinal e para o serão de 14 e para a madrugada de 15. Deste mês? [
]
Quanto a comes e bebes, sumo Compal e bolacha Maria. Ou preferem sumo de cevada? E escolhendo esta ultima opção, querem de Vialonga ou de Leca do Balio?
Abraço na agenda
[/quote]
Quanto à comida e bebida, seria boa ideia cada um dizer o que pensa levar, de modo a haver comoda e bebida para todos, sem haver muitas repetições.
Se houver alguém interessado em levar comida para 2, estou disposto a levar bebida para 3, ou seja: uns ficavam encarregues da comida, outros da bebida.
Que acham da ideia?
[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg55661#msg55661 date=1341501294]
Aqui falasse de tudo menos de TLC's.
[smile rir-se]
Nao vós quero desiludir mas estamos a copiar outros tópicos deste mesmo quadro. [smile rir-se]
No fim nao vai ninguém lololol. Se tiver TLC para ir levo-o ps: o carro adstrito a Maria nao conta
Afinal e para o serão de 14 e para a madrugada de 15. Deste mês? [
]Quanto a comes e bebes, sumo Compal e bolacha Maria. Ou preferem sumo de cevada? E escolhendo esta ultima opção, querem de Vialonga ou de Leca do Balio?
Abraço na agenda
[/quote]
Quanto à comida e bebida, seria boa ideia cada um dizer o que pensa levar, de modo a haver comoda e bebida para todos, sem haver muitas repetições.
Se houver alguém interessado em levar comida para 2, estou disposto a levar bebida para 3, ou seja: uns ficavam encarregues da comida, outros da bebida.
Que acham da ideia?
]
Comment