Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nocturna para a Comporta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Nocturna para a Comporta

Os morcegos, após o nascer do sol. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

um pequeno video.

Comment

Bom, o que dizer, já tinha feito algumas vezes uma "Comportada" á noite, mas basicamente tinha sido o gásoduto abaixo, em alguns dos Troias - Sagres que fiz, onde arrancáva-mos Sexta ao fim do dia e barrote para baixo até á barragem do Morgável em Sines para acampar, mas como se fez agora, nunca, foi DIVINAL, quero mais [smile rir-se] , mas exige uma condução muito concentrada, mais para quem vai na frente e a fazer a navegação, e aqui valeu a iluminação que tenho no VX que não sendo nada de especial cumpriu bem a função, mas claro a prespectiva do terreno é radicalmente diferente, o que é +- facil de dia, de noite a coisa muda
        espero que o pessoal tenha descansado, pois eu com a vizinhança de ***** que tenho tal missão foi quase impossivel, ou seja estou sem dormir desde as 7 - 8 da manha de Sabado hehehe , como tive uns problemas com os relés do farois auxiliares, lá os reparei e modifiquei algumas ligações para que o problema não se repita e ficar pronto para a proxima,

já agora quando é ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o VX portou-se bem, como não poderia deixar de ser, ou não fizesse estes trilhos muitas vezes sózinho, alguns para reconhecimentos, médias ? hmmm amanha devo ver, mas acho que me vou assustar ( quem me manda dar "jeitos" na BI ? hihi )

e claro espero que tenham gostado da "voltinha" []

Off-topic ON

podemos fazer uma aqui pela "freguesia" Loures e arredores que já fiz em tempos do AHO, ou até margem sul

Off-topic OFF
        Land Cruiser para sempre.

Comment

O Tractor é bonito até visto por trás! E foi a todas e mais que fossem e só gastou um porradão de litros de gasoleo
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31895.msg56480#msg56480 date=1342388225]
            Bom, o que dizer, já tinha feito algumas vezes uma "Comportada" á noite, mas basicamente tinha sido o gásoduto abaixo, em alguns dos Troias - Sagres que fiz, onde arrancáva-mos Sexta ao fim do dia e barrote para baixo até á barragem do Morgável em Sines para acampar, mas como se fez agora, nunca, foi DIVINAL, quero mais [smile rir-se] , mas exige uma condução muito concentrada, mais para quem vai na frente e a fazer a navegação, e aqui valeu a iluminação que tenho no VX que não sendo nada de especial cumpriu bem a função, mas claro a prespectiva do terreno é radicalmente diferente, o que é +- facil de dia, de noite a coisa muda
            espero que o pessoal tenha descansado, pois eu com a vizinhança de ***** que tenho tal missão foi quase impossivel, ou seja estou sem dormir desde as 7 - 8 da manha de Sabado hehehe , como tive uns problemas com os relés do farois auxiliares, lá os reparei e modifiquei algumas ligações para que o problema não se repita e ficar pronto para a proxima,

já agora quando é ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o VX portou-se bem, como não poderia deixar de ser, ou não fizesse estes trilhos muitas vezes sózinho, alguns para reconhecimentos, médias ? hmmm amanha devo ver, mas acho que me vou assustar ( quem me manda dar "jeitos" na BI ? hihi )

e claro espero que tenham gostado da "voltinha" []

Off-topic ON

podemos fazer uma aqui pela "freguesia" Loures e arredores que já fiz em tempos do AHO, ou até margem sul

Off-topic OFF
            [/quote]

Da proxima vez vens atrás a comer o pó que ontem levantaste, e vais ver se é mais dificil ir à frente. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31895.msg56484#msg56484 date=1342390816]
              Da proxima vez vens atrás a comer o pó que ontem levantaste, e vais ver se é mais dificil ir à frente. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Eu avisei hehe,
              pode ser, eu não me perco lá dentro [smile rir-se] [smile rir-se], mesmo sem GPS´s
              quando cairem umas pinguinhas ( assim fica mais facil o terreno ohhhh ) e as noites já são mais longas

ou então se, digo se alguma vez quiserem um Alcácer/Troia - Sagres, com arranque na sexta ao fim do dia, mas apenas pelo gasoduto ( já se pode dar distância do da frente, pois é sempre em frente ( ou quase ) [smile rir-se])

bem, vou ver se me deixam dormir [:'(] [>]
              Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31895.msg56484#msg56484 date=1342390816]
                Da proxima vez vens atrás a comer o pó que ontem levantaste, e vais ver se é mais dificil ir à frente.
                [/quote]

Se alguem comeu pó fui eu, e prefiro ir atras do Victor do que a frente, porque sem saber o caminho vais à frente para quê!

Falta dar os parabéns, publicamente ao "pisteiro", porque de facto esteve 5 estrelas.
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bom dia []

A nocturna foi ESPECTACULAR [8)] [8)] [8)]

Obrigado aos mestres AXF e Andry por me terem deixado meter as unhas nas suas máquinas e pelas lições TT em areia []

Entretanto já boto as fotos que tirei no respectivo tópico []

Venha a próxima...mas como já disseram que seja depois dumas chuvadas, porque havia partes em que rezei para não apanhar nenhum calhau tal era a quantidade de pó [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Abraço noctívago
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

E o que dizem de uma destas no Outono-Inverno, já depois de umas chuvas, e com as ribeiras e os regatos com alguma agua?

è que o sitio da "seia" costuma correr...
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31895.msg56496#msg56496 date=1342436585]
                      E o que dizem de uma destas no Outono-Inverno, já depois de umas chuvas, e com as ribeiras e os regatos com alguma agua?

è que o sitio da "seia" costuma correr...
                      [/quote]

Concordo, mas com uma alteração. começar de Sul Para Norte, para facilitar a viagem de regresso.

Comment

A trabalhar...
                      X