Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor de origem DYNA - qual usar em BJ40?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor de origem DYNA - qual usar em BJ40?

[quote author=jjorge link=topic=31928.msg56127#msg56127 date=1341997705]
    [quote author=rp.tt link=topic=31928.msg56117#msg56117 date=1341962821]
    Aqui a uns anos atras dizia para meteres um kzt......... hoje em dia todos falam num kzt ou num 15bft.........

Eu agora digo mais quem poder gastar mais uns euros.... Nada como colocar um d4d .............160 cavalos de origem que façilmente ficam com 200 muitos...... E sao motores que ainda nao levaram malha......
    [/quote]

quem optar por esta solução, recomendo tambem a colocação de asas, airbag's e uma ancora. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Nota: já agora, e para quem puder, porque não o V8 do 200? Aí sim, teríamos "avião", mesmo sem asas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

concordo.... para o 40, o 1KZ-T(e de origem) é mesmo o limite...
    um d4d era para um bj73... [bjos]

Comment

fonix... os vossos chassos todos xpto turbos com kzt e bfts e o camandro hão-de parir á beira da estrada com tanta sofisticação e o meu 11B

ha-de passar por voces nas horas do catano... simples e fiavel... quando a Eporgal fechar em Coimbra é que eu fico preocupado com as

peças. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ou não... [>] [>] [>] [>] [>] [>]

Comment

entre o 3B BI rotativa e 11B qual o melhor???? [hmmm] [hmmm]

Comment

11 com bomba rotativa. mantem a cilindrada de origem. e qq dia isso vai fazer diferença.
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

O meu tem cilindrada de origem [smile rir-se] []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Com os abusos que foram feitos nos TT, qualquer dia vai ser o bom e bonitos nas IPO's.
              Acham mesmo que demorará até alguém ver que tem aqui um filão em multas e legalizações de carros alterados?!?!?!?
              Se acham, desenganem-se.
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Tens razão jjorge, os gajos até as motas poem no IPO, vão começar a haver caça às multas a jipes à pala do guito que podem fazer com jipes alterados [:-\]

Motor B é lindo, tem um barulho fenomenal. junto a uma caixa de 4 velocidades, é arte pura.

[bjos]
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

Quando eles virem o quanto podem facturar com os 15bft, vai ser só mandar parar jipes e mandar abrir capots.... O Andry foi esperto meteu um bom motor e livrou-se de futuras chatices... o imposto sobre os 1200cc a mais são muitos euros para os cofres do estado, por isso qq dia é dia de festa. e com a malta a por as descrições das alterações com fotos e matriculas e tudo, até podem ir logo a porta do legitimo proprietario e espetar com o bichinho numa inspeçãao extraordinária....

Por isso que estiver para comprar um 40 ou um 73 com um 15bft, pense meia duzia de vezes....
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Felizmente que o meu 15b-ft foi legalizado a tempo [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos

Comment

Ouvi dizer que as inspecções iam passar a ser filmadas.
                      Perguntei a um amigo que trabalha numa e disse que já tinha ouvido algo, mas nada de concreto.
                      Pelo que me foi explicado, a alteração das viaturas sem "amolgação" é motivo para as seguradoras se rasparem em caso de acidente. Quando isto acontece, o centro de inspecção pode ser indirectamente responsabilizado por ter aprovado um carro alterado se "amolgação".
                      Estão a ver o que aí vem, não estão?
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X