Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1983 - "Guinadas"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1983 - "Guinadas"

esse 40 está de facto impecável...

cumprimentos

Comment

hoje achei este video que já estava esquecido [] [] a primeira vez que andei no guinadas no dia em que o fui buscar e lá está a razão do seu nome, pois em recta lá ia eu sempre a compensar [] [] mas agora com o hábito já domino bem melhor a máquina [smile rir-se] [smile rir-se]

http://youtu.be/C8BQzHAXXdE

Abraços
      Marco Lourenço
      Abraço

Comment

Hehehe [smile rir-se]

Não é defeito! É feitio! [] []

abraço ás guinadelas
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas malta,

Agora tenho um bj rasteirinho... Ontem finalmente meti as outras rodas que vinham no negócio e não tinha mesmo a noção como ia ficar... Acho que vai ficar assim por pouco tempo, mal por mal fica com as rodas de tractor... Fica tão esquisito [:-X] [:-X]

Abraços
          Marco Lourenço
          Abraço

Comment

as de origem ficão mais bonitas , essas parecem de um mini [smile rir-se]

abraço

Comment

as jantes sao boas, os pneus é que sao mesmo mt pequenos....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31985.msg58295#msg58295 date=1345316247]
                as jantes sao boas, os pneus é que sao mesmo mt pequenos....

abraço
                [/quote]
                X2

Gostei de o ver, no video, a colar nos 100km/h!! [smile rir-se] Ah grande máquina!! [smile rir-se]

Comment

De longe acho as "rodas de tractor" muito mais bonitas e com estilo do que essas com pneu de "ir à missa" que aparecem em quase todos os BJ que conheço. Just my 2 cents... De resto a máquina parece muito bem e anda a passear por sitios bem bonitos que também conheço bem!
                  "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Mete uns pneus maioroes e mais largos que muda logo de aspecto e fica brutal. [smile rir-se]

Comment

Boas malta,

é verdade, o guinadas agora tá bom é para ir à missa [] [] tenho de perder a cabeça e comprar uns pneus à homem [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Já agora peço que me tirem uma duvida, eu no livrete apenas tenho as medidas 6,50 e 7,00 ambas em roda 16... é certo que vou ter de mandar averbar no livrete as jantes 15, mas devo logo alterar as medidas 6,50 e 7,00 para as medidas normais tipo 265/xx r16?? Pois a minha duvida é conseguir arranjar pneus que tenha lá escrito 6,50 ou 7,00 que julgo serem mais antigas e ao meter a medida equivalente (205/80 R 16 acho eu) me lixem na inspecção na mesma... Não sei se me estou a fazer entender, mas fico a aguardar alguma opinião da vossa parte [] []

Cumprimentos
                      Marco Lourenço
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X