Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1983 - "Guinadas"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1983 - "Guinadas"

boas malta!

só tenho a agradecer a vossa ajuda, já fiquei bastante esclarecido, mas agora preciso é de t€€mpo [] [] nem tenho andado na maquina, a recta final do curso não tá facil, nem há tempo para brincar [:'(]

Cumprimentos
    Marco Lourenço
    Abraço

Comment

tive o prazer de ver a viatura hoje ao vivo por terras de castelo branco... esta mt boa.. qualquer coisa ke precises e possa ajudar apita...saudaçoes tt [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=palm link=topic=31985.msg60140#msg60140 date=1347743794]
        tive o prazer de ver a viatura hoje ao vivo por terras de castelo branco... esta mt boa.. qualquer coisa ke precises e possa ajudar apita...saudaçoes tt [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

muito obrigado, mas mesmo que não precise de ajuda quando for para os teus lados, ainda vamos beber uma mini [smile rir-se]
        Abraço

Comment

e como agora tenho o guinadas em castelo branco, hoje lá fui dar uma voltinha com ele [smile rir-se] e logo me assustei, a prática não é muita e andei logo metido no leito de um rio onde a areia gostava de assustar [] [] mas la percebi que em lentas e bem devagar o guinadas porta-se bem e não me deixou ficar mal [smile rir-se] [smile rir-se] ficam as poucas fotos que tirei

Cumprimentos
          Marco Lourenço
          Abraço

Comment

[quote author=maplourenco link=topic=31985.msg60142#msg60142 date=1347745456]
            [quote author=palm link=topic=31985.msg60140#msg60140 date=1347743794]
            [/quote]

muito obrigado, mas mesmo que não precise de ajuda quando for para os teus lados, ainda vamos beber uma mini [smile rir-se]
            [/quote] gostei da parte da mini [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas, isso é como aprender a andar de bicicleta...todos os dias quando andamos melhoramos, todos os dias sao novidades....

até que um dia torna-se normal.....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31985.msg60155#msg60155 date=1347815290]
                Boas, isso é como aprender a andar de bicicleta...todos os dias quando andamos melhoramos, todos os dias sao novidades....

até que um dia torna-se normal.....

abraço
                [/quote]

e quando eu achar que já domino, vai ser quando a máquina fica em qualquer lado [smile rir-se]
                Abraço

Comment

Também estou a começar a aprender com esse género de aventuras em areia, no inicio estava com receio depois olha começei a perder, quando ficar ficou, alguém nos virá ajudar

Cumprimentos

Comment

Bem à uma semana que o Guinadas é o meu carro do dia a dia e de vez em quando lá vamos brincar um pouco [smile rir-se]

BJ no charco

Abraços
                    Marco Lourenço
                    Abraço

Comment

Esta tarde lá passei o tempo a tirar material ao Guinadas, faróis auxiliares fora e os pára-choques a traz também para fora...
                      Fica então o resultado:

Cumprimentos
                      Marco Lourenço
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X