Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #91
    Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça










    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #92
      Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça









      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #93
        Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

        Ficou tudo a boiar lá dentro







        Aqui ferraz e sua equipa (se não tivese doente tinha ficado ao pé de vós)







        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #94
          Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

          Sempre o mestre victor como reporter de serviço.


          Muito bom...


          A.S
          O "FRIGORIFICO"

          Comment


            #95
            Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

            Viva, por 2 anos seguidos vi o rain forest vimioso....só pude ver 2 dias cada ano.sei que sao mais dias de prova

            nao endendo essas valas e essa agua e tal.....isso é para o povo ver ? ou que ? porque disso vejo eu atras

            do meu quintal....depois isso nao era para ser dentro de matas?!! com obstáculos naturais...e etc...?!!

            mas obstáculos puros e duros, bastantes técnicos, dos dois anos que fui ai acima ver isso fiquei arrependido...

            gastei euros....ha noite nao ha "festa" nao podemos falar com os concorrentes pois somos o povo eles sao

            reis... nao podemos deitar a ver os carros....e a falar dos mesmos...quer dizer nao vejo espirito...

            tudo um bocado restrito, informações limitadas...sempre pensei que ao ver um rain forest estava a ver o super

            sumo do tt europeu...ou quase...compreendo que ha mais dias, e teem que ser geridos de forma a chegar ao

            fim.....da-me a sensação que falta algo ai....será que isso nao é mais nome que outra coisa, e uma forma

            de chupar uns euros a um conselho longínquo que com estes eventos tenta chamar o povo..?!!!

            desculpem o desabafo mas é assim que penso....penso mesmo que um bj40 minimamente preparado

            sem objectivos de podios faz uma prova dessas na boa...se o objectivo de uma prova destas é entrar

            dentro duma mata e passar x dias la dentro com automia própria e ver quem ganha...esta nao faz esse

            genero...é mais uma corrida ha portuguesa....porque de trial a serio desiludi-o me bastante....e vejo este ano

            o mesmo....é uma opinião e vale o que vale...

            abraço

            Comment


              #96
              Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

              Houve um problema com o som que não ficou gravado

              [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

              Aquele BJ40 está

              [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

              Nocturna Rain Forest VIMIOSO 2012





              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                #97
                Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                Bela reportagem. Obrigado MDTT.

                Comment


                  #98
                  Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                  [quote author=Hugovsky link=topic=31996.msg59171#msg59171 date=1346707556]
                  Bela reportagem. Obrigado MDTT.
                  [/quote]

                  Já que não participei este ano ao menos fica bem registado

                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


                  Ainda faltam 49 filmes






                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    #99
                    Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                    A prova do hi-lft dos "bifes" (como diz o godzillaz)















                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                      Obrigado pela partilha das fotos, MD TT...

                      No entanto (e não tem nada a ver contigo) tenho pena que a competição seja o que eu vi nestas fotos. Parece uma prova do CNT, que pouco interesse tem para mim... Pensei que seria algo mais do género deste vídeo que postaste noutro tópico:

                      Rainforest Challenge 2008 part 4 of 14 KhyroFilms archive S35

                      Isso sim, é para mim uma aventura extrema, que põe à prova tanto os carros como os participantes, a nível físico, psicológico e claro, unhas...
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X