Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

    Bolas ganhou um "bife" [] em Lopes Racing... [>]

    Mas os 3 seguintes foram Tugas [8)] e o bronze é do Toy do Rui Querido []

    Abraço no pódio
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #82
      Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

      [quote author=Godzillaz link=topic=31996.msg59091#msg59091 date=1346662599]
      Bolas ganhou um "bife" [] em Lopes Racing... [>]

      Abraço no pódio
      [/quote]

      Quando colocar os videos vais ver este "bife" como lhe dá calor ao Lopes Racing

      [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]




      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #83
        Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

        [quote author=MD TT link=topic=31996.msg59093#msg59093 date=1346662744]
        [quote author=Godzillaz link=topic=31996.msg59091#msg59091 date=1346662599]
        Bolas ganhou um "bife" [] em Lopes Racing... [>]

        Abraço no pódio
        [/quote]

        Quando colocar os videos vais ver este "bife" como lhe dá calor ao Lopes Racing

        [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]




        MD TT
        [/quote]

        Não digo que o homem não mereça a vitória...mas preferia ver lá o nome de um Tuga []

        Abraço nacional
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #84
          Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

          [quote author=MD TT link=topic=31996.msg59089#msg59089 date=1346662333]
          Aqui a classificação provisória



          MD TT
          [/quote]

          Estes estão mesmo loucos, piloto - MD TT, co-piloto - MD TT , e ainda por cima Veiculo - Land Rover


          [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]






          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #85
            Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

            [quote author=MD TT link=topic=31996.msg59097#msg59097 date=1346663262]
            [quote author=MD TT link=topic=31996.msg59089#msg59089 date=1346662333]
            Aqui a classificação provisória



            MD TT
            [/quote]

            Estes estão mesmo loucos, piloto - MD TT, co-piloto - MD TT , e ainda por cima Veiculo - Land Rover


            [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]






            MD TT
            [/quote]

            Nunca me enganaste [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] gostas é de Lopes Racing []

            Não sei é como conseguiste fazer de piloto e co-piloto ao mesmo tempo...tens algum irmão gémeo [smile rir-se]

            Abraço confuso
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #86
              Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

              [quote author=Godzillaz link=topic=31996.msg59101#msg59101 date=1346663936]

              Não sei é como conseguiste fazer de piloto e co-piloto ao mesmo tempo...tens algum irmão gémeo [smile rir-se]

              Abraço confuso
              [/quote]


              Até hoje que eu saiba acho que não tenho nenhum irmão gémeo, mas tenho o poder de me multiplicar

              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]







              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                #87
                Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                então quase em ultimo? normalmente quem joga em casa tem mais hipoteses de ganhar []
                mas depois reparei que foste de land rover.. está tudo explicado

                abraço
                BJ40 - So mystic and divine

                Comment


                  #88
                  Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                  Uma serie do candeias:










                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    #89
                    Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça




                    A go pro aguentou-se







                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #90
                      Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça









                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X