Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

    Aqui vai o meu contributo de 5ª e 6ª feira
    https://www.facebook.com/media/set/?...915&type=3
    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
    http://deserraemserra.8forum.biz
    http://www.culturaventura.pt

    Comment


      Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

      [quote author=the_fly link=topic=31996.msg59563#msg59563 date=1347058348]
      Aqui vai o meu contributo de 5ª e 6ª feira
      [/quote]

      E classificações [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]






      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

        Boas,


        Não há mais fotos e videos ???


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

          Excelentes videos [8)] [8)]

          Isto já se começa a parecer um RainForest...


          Também gostei de ver o turbo em cima do capon dos Candeias lolol


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

            [quote author=MD TT link=topic=31996.msg59206#msg59206 date=1346760539]
            "hoje o candeias ficou sem turbo agora anda a correr com o motor atomosferico e continua a dar cartas pois foisse o turbo mas ficou o quite de unhas "




            MD TT
            [/quote]


            mesmo sem turbo é toyota 15 bft, e um bom kit de unhas claro [smile rir-se] [smile rir-se]

            Comment


              Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

              Classificação final:

              1 - Stand Candeias
              2 - O Engaço / Ladricollor
              3 - Challenger
              4 - Gigglepin
              5 - Serralharia Joao
              6 - Moveis Vasco
              7 - TábôTeam
              8 - FavosTeam
              9 - Eurospare 4X4
              10 - TTM



              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                Boas,

                Parabéns ao Candeias e ao Rui Querido pelos 2 lugares cimeiros []

                Abraço vitorioso
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                  Então sempre ganharam tugas! Fico contente por isso...

                  Para o ano temos + um lugar no pódium??? []


                  MD TT, esta é para ti... []


                  Abraços
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                  Comment


                    Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

                    parabéns a todos, especialmente ao UMM a ha sua equipa....sei bem o exforço que eles fazem.....

                    cumprimentos

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X