Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

Mais um ano que o rain forest vai arrancar de VIMIOSO 31 Agosto-9 Setembro

Aqui fica a lista de pre-inscritos:

Nº TEAMS DRIVERS COP NATIONALITY VEHICLE €
    201 STAND CANDEIAS? PAULO? LUIS? PORTUGAL? JEEP? OK
    202 CAYRO? SERGIO? CARLOS? SPAIN? LAND ROVER? OK
    203 MOVEISVASCO.COM? VASCO? HENRIQUE? PORTUGAL LAND ROVER OK
    204 CHALLENGER 4X4? PAUL B.? PAUL C.? ENGLAND? LAND ROVER OK
    205 SSB AUTOMOVEIS? JOSE? FLAVIO? PORTUGAL MITSUBISHI? OK
    206 SWARZINA TEAM? PATRICK? ALES? ITALY? TOYOTA? OK
    207 ?ZORRO´S 4X4? ZORRO AMERICO SPAIN LAND ROVER
    208 FAVOS MOVEIS/K2? IVO DANIEL PORTUGAL LAND ROVER OK
    209 SERRALHARIA A JOAO? PEDRO ANTONIO PORTUGAL UMM OK
    210 FARMACIA MANSO PRETO? HUGO GERARDO PORTUGAL LAND ROVER OK
    211 TT EXTREMO ALCAÑICES? RUBEN JUAN CARLOS SPAIN JEEP
    212 TTM TOMAS FIGU SPAIN MERCEDES
    213 TTM II JUANMA JORGE SPAIN MERCEDES

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça

MD, é desta? Boa sorte! Se concorreres era fixe juntar aqui um grupinho para fazer uma visitinha rápida ao evento, a dar um apoio moral... []
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31996.msg57453#msg57453 date=1343651304]
      MD, é desta? Boa sorte! Se concorreres era fixe juntar aqui um grupinho para fazer uma visitinha rápida ao evento, a dar um apoio moral... []
      [/quote]

Não vai ser ainda este ano [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Pois estou à espera de algum material (principalmente a suspensão), e não quero fazer tudo em cima do joelho, por isso lá para fim de Setembro é que começo a descascar a maquina.

Mas quem quizer aparecer que diga algo, pois já estou a preparas algumas coisas com alguns membros

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31996.msg57457#msg57457 date=1343651885]
        [quote author=axf link=topic=31996.msg57453#msg57453 date=1343651304]
        [/quote]

Não vai ser ainda este ano [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Pois estou à espera de algum material (principalmente a suspensão), e não quero fazer tudo em cima do joelho, por isso lá para fim de Setembro é que começo a descascar a maquina.

Mas quem quizer aparecer que diga algo, pois já estou a preparas algumas coisas com alguns membros

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
        [/quote]

Eu vou quando tu participares! []
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31996.msg57461#msg57461 date=1343652179]
          Eu vou quando tu participares! []
          [/quote]

Então vai lá juntando para vires para o ano.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT

Comment

boas amigo Victor , talvez passe por ai para te fazer uma visita e ver esse teu projecto , em que dia é que a malta vai

Comment

Vou passar uns dias a Moncorvo, podes contar com uma visita para ir comer a famosa posta.lol
              Tens de aparecer na festa de moncorvo, o programa deste ano é de morte. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Nota: Vê se pões a maquina a andar, ou desde que fazes parte da diração, andas a imitar o presidente?!?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Abraço venenoso.
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31996.msg57736#msg57736 date=1344110320]
                Vou passar uns dias a Moncorvo, podes contar com uma visita para ir comer a famosa posta.lol
                Tens de aparecer na festa de moncorvo, o programa deste ano é de morte. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Nota: Vê se pões a maquina a andar, ou desde que fazes parte da diração, andas a imitar o presidente?!?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Abraço venenoso.
                [/quote]

Mais uns km´s e vens até cá.

Levar a familia toda não está facil.

Qual maquina queres ver a rodar [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] Eu desde sempre pertenci à direcção

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

o ideal era ver as 4 maquinas a rolar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31996.msg57758#msg57758 date=1344199214]
                    o ideal era ver as 4 maquinas a rolar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

Se fores tu a passar o cheque isso é em 15 dias

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

A trabalhar...
                    X