Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça
[quote author=Godzillaz link=topic=31996.msg58681#msg58681 date=1346058632]
Tou com o AXF...em 2013 vamos aí ver-te participar [
] [8)] [smile rir-se]
Abraço adiado
[/quote]
Até vou ter claque
[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
Ainda vamos organizar um encontro internacional cá em VIMIOSO para ver a minha maquina a participar.
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT
[quote author=Godzillaz link=topic=31996.msg58681#msg58681 date=1346058632]
Tou com o AXF...em 2013 vamos aí ver-te participar [
] [8)] [smile rir-se]Abraço adiado
[/quote]
Até vou ter claque
[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
Ainda vamos organizar um encontro internacional cá em VIMIOSO para ver a minha maquina a participar.
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT








Comment