Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Belo promenor, mas o BJ40 já tem abre caricas incluido
Equipa tá-bó (quer disser que "está bom"
Um 70 original (com 3b original)
Alguns toy´s que andam por aqui:
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=LENHADOR link=topic=31996.msg58981#msg58981 date=1346523508]
Boas, por acaso gosto dessa equipa do candeias......gosto especialmente de ver o kit de unhas em açao...é aquele português
bom de volante.....
abraço
[/quote]
Boas gente mas cabeça no ar, nem espeto, marra e macaco hidraulico traziam.
[quote author=LENHADOR link=topic=31996.msg58981#msg58981 date=1346523508]
Boas, por acaso gosto dessa equipa do candeias......gosto especialmente de ver o kit de unhas em açao...é aquele português
bom de volante.....o mercedes G é sonho ja o vi em 2 rain forest e dá muita luta....fiabilidade a cima de tudo no carro...
agora este nada sei, dá ai ha malta vitor mais detalhes obrigado e mais fotos []
Comment