Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chave dinamométrica.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Chave dinamométrica.

Aí está novamente uma chave dinamométrica á venda a bom preço:

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl...ndex_26139.htm

abraço com torque correcto
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Chave dinamométrica.

Ora hoje comprei no Lidl da Boavista, perto da Casa da Música uma chave dinamométrica, daquela marca que lá vendem. É regulável, custa quase €20 e não parece má.Havia bastantes

Creio que não está anunciado, por isso fica a dica da semana.

[]

Comment

Boas pvc.

Obrigado pela partilha. Aqui na minha zona essa promoção não está disponível! []

abraço divulgador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32000.msg73111#msg73111 date=1362828059]
        Boas pvc.

Obrigado pela partilha. Aqui na minha zona essa promoção não está disponível! []

abraço divulgador
        [/quote]

Ora essa!

Pois parece que não há em todo o lado. Foi um amigo quem me avisou. Naquele da Boavista havia bastantes. Fica a dica!

[]

Comment

Elas costumam ser bem caras.

Comment

Eu tenho uma (destas, do LIDL) e usu-a muito! Já apertou várias cabeças de motor... [8)]
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

abraço repetido

Comment

Estas promoções só aparecem quando já tive de comprar noutro lado... [>]

Comment

Boa tarde.

Acompanho outros foruns relacionados com carros/motos/mecânica e um dos alertas que fazem aquando da aquisição de chaves dinamométricas é a necessidade das mesmas serem calibradas.
                  Alguém sabe se as chaves vendidas no LIDL são sujeitas a processo de calibragem antes de serem vendidas? É que pode dar-se o caso de pensarmos que estamos a apertar um determinado parafuso com um força e esta ser inferior/superior ao que é aconselhado e depois termos problemas...

Sei que as chaves dinamométricas são por norma caras (por pesquisas realizadas), pelo que o valor apresentado para a chave à venda no LIDL deixa-me com o pé atrás... será que são sujeitas aos processos de certificação/homologação necessários?
                  Não seria mais seguro comprar uma chave de uma marca mais conceituada (que em principio terá de passar por critérios de aceitação mais rígidos) e não correr riscos?

Abraço questionante.

Comment

na verdade para uma ferramenta que faz força ha séria, e que tem que ter precisão é mt barato....para quem nao faz uso

profissional diário vale a pena comprar....tenho uma que comprei nos USA que custou me 200 euros pela nossa moeda...

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X