Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Antenas auto interiores

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Antenas auto interiores

[quote author=andry link=topic=32013.msg57937#msg57937 date=1344464319]
    Só por curiosidade [smile rir-se] [smile rir-se] e porque não a antena "tipo" original no sitio original ?? [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    [/quote]

Porque te partem a antena, ou então és tu que a vais partir no mato!!! [smile rir-se]

Além disso, a original é cara!!!
    KZJ70 VX
    BJ40

Comment

Re: Antenas auto interiores

[quote author=Fagundes link=topic=32013.msg57946#msg57946 date=1344501756]
      [quote author=andry link=topic=32013.msg57937#msg57937 date=1344464319]
      Só por curiosidade [smile rir-se] [smile rir-se] e porque não a antena "tipo" original no sitio original ?? [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      [/quote]

Porque te partem a antena, ou então és tu que a vais partir no mato!!! [smile rir-se]

Além disso, a original é cara!!!
      [/quote]

entao e os srs quando andam no mato gostam de ouvir radiozinho , é ? não podem ouvir CD zinhos , não ?

e que tal andarem com o radiozinho desligado para ouvirem os barulhos do bicho ?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas eu tambem optava por uma interior. mas pelos vistos tambem são caras... [] [] [] []

Comment

Viva, a minha antena original foi-se num ramo...

alguem me sabe dizer onde posso comprar (a um preço acessivel) apenas o mastro da antena (a parte telecópica) e o respectivo cabo 'dentado' para substituir ? Obrigado

Comment

Existem uns tupperwares que mesmo a ouvir rádio permitem baixar a antena manualmente. Uma herança dos 80 se não me falha a origem.

Abraço evolutivo
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

tupperwares ??

Comment

Publicado por tnt1 Ver Publicação
              tupperwares ??
              Veículos 4x4 da era moderna. Vulgos "plastificados" ou na nomenclatura Toyota, KZJ95, KDJ95, KDJ120 e 125, KFJ150, 200 etc etc

Abraço sem ferro
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Voltando ao tema....o meu BJ40 mete agua pela antena e queria comprar uma nova....alguém me sabe dar uma solução???

Supostamente a original é telescópica, mas se arranjasse uma mais estanque e pequena melhor.....é que as telescópicas no monte duram pouco tempo....

Não gosto das antenas interiores logo está fora de questão aquelas que se colam no vidro, etc, etc

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Já agora sabem qual o angulo da chapa onde a antena apoia???

não tenho aqui o jipe comigo para poder ver o angulo.....

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas também parti a minha antena por completo do meu Kzj90, alguém sabe onde comprar outra na z ok na de Lisboa? Será fácil fazer a troca?

Comment

Olá Nuno.

Lê o seguinte tópico onde tens lá uma solução:

abraço grande

Comment

A trabalhar...
                      X