Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Como prometido tenho mais umas fotos [smile rir-se]
Não são na lama pois o TT onde estriei o toy foi nocturno e a máquina é de fraca qualidade não ficaram nada de jeito.
Deixo-vos então o feedback da máquina. Gostei bastante da atitude e da força do jipe, neste passeio, como choveu era só lama, sitio onde outros jipes mais preparados que este não passava, eu passava lá a brincar [smile rir-se]
Atenção pessoal, em todo o passeio que fiz ontem NÃO MEXI EM QUALQUER BOTÃO DE BLOQUEIO NEM EM ALTAS NEM BAIXAS, andei só com a traçao permanente ás quatro rodas e chegou, o que mostra o carácter deste bicho do mato []
Embora o passeio tenha sido excelente, por norma tenho sempre despesa, pneus novinhos e comprados nem á um mes acontece isto [:'(]
penso que tenha arranjo [:-\]
Tinhavamos dito á relativamente pouco tempo que ia mandar fazer um parachoques frontal em ferro, acabei por não o fazer... arranjei este usado por 30€, cortei-o e a meu ver está impecável []
deixo então o resto das fotos que acabei de tirar depois de lavar a máquina.
actualmente anda assim....
pessoal, alguém me sabe dizer que botão é aquele do lado direito?
Não é preciso abrir tópico, já me disseram mais ao menos o que era preciso fazer, vai ter de levar uma camara e um machão ou algo do genero. Mas também há quem diga que n tem arranjo.. [:'(]
Comment