Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1986 - "by QUARTEL"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ70 - 1986 - "by QUARTEL"

Grande máquina... estou em pulgas para ter o meu 73 assim de boa saude!!!

Abraço.
    Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

Espetaculo de máquina.... ando com ideias do meu proximo projeto TT ser um Bj73, mas quando vejos fotos dos LJ70 como estas por exemplo fico logo trocado das ideias... apesar de ser séries light dutty é um dos meus jipes preferidos, opiniao minha claro.

Abraço

Ps.: e uns videos do passeio pa malta ver [smile rir-se] ??

Comment

[quote author=nmarkes link=topic=216.msg73876#msg73876 date=1363781949]
        Espetaculo de máquina.... ando com ideias do meu proximo projeto TT ser um Bj73, mas quando vejos fotos dos LJ70 como estas por exemplo fico logo trocado das ideias... apesar de ser séries light dutty é um dos meus jipes preferidos, opiniao minha claro.

Abraço

Ps.: e uns videos do passeio pa malta ver [smile rir-se] ??
        [/quote]

Se tens ideia de.investir num 73 fazes MT bem é uma excelente carroceria e uns bons eixos... Se um dia me fartar deste tb envisto num... Por agora. Vou curtindo este que me dá bastante gozo... Os vídeos estão pra breve... Obrigado
        QUARTEL AVENTURA

Comment

Na minha opiniao penso que um Bj73 com motor 3b/11b turbinado ou KZT é sempre inferior ao LJ0 devido a suspençao ser molas carroça... só alterando a suspenção para molas helicoidais é que fica top... mas são €€€ de investimento para ficar com um carro ilegal... Vamos ver o que o tempo (€€€€) dirá [smile rir-se]

Abraço

Comment

Um 73 é meter lhe um kzt ou 15bft e fazer na molas o que o amigo Felipe falcao fez no dele...as molas de carroça tb são boas desde que bem trabalhadas...
            QUARTEL AVENTURA

Comment

Boas rapaziada. []

Apesar de não ser expert em preparações TT, o que tenho a dizer sobre as molas é que trabalhadas bem são ambas excelentes, trabalhadas mal são ambas uma treta.

Na minha percepção diferem no conforto. O resto basta uns pensamentos de engenharia e matemática e tudo se mexe e trabalha! []

abraço na mola
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=216.msg73926#msg73926 date=1363816654]
                Boas rapaziada. []

Apesar de não ser expert em preparações TT, o que tenho a dizer sobre as molas é que trabalhadas bem são ambas excelentes, trabalhadas mal são ambas uma treta.

Na minha percepção diferem no conforto. O resto basta uns pensamentos de engenharia e matemática e tudo se mexe e trabalha! []

abraço na mola
                [/quote]

Nem mais... Totalmente de acordo...
                QUARTEL AVENTURA

Comment

Ainda estou para experimentar a "mistura" coilover com molas de lâmina, depois da cris€€€ claro.

Comment

Força nisso. A experimentar é que se aprende... E eu tou tentado a por as molas de origem uma vez que o pneu cabe bem com as cavas cortadas.. E assim ficar com o jipe mais estável ainda...
                    QUARTEL AVENTURA

Comment

Fazes bem em trocar para as molas originais, na minha opinao sao as melhores... se vires que fica curto podes sempre por uns tacos, nao fica perfeito mas também n compromete...

Agora voltando a conversa das molas de carroça discordo, n é só o conforto que fica em causa. Todas as aptidões TT ficam comprometidas face a suspençao helicoidal.

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X