Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Sempre que se entra num tópico as mensagens são agrupadas automaticamente à primeira página ficando uma lista enorme de mensagens...
Esta situação é acertada no perfil de utilizador
- Entrar no perfil (clicar no user, no canto superior direito)
- Seleccionar Secção Conta
- Na opção "Publicações por página", seleccionar 10 ou 20 posts por página...
Ao menos que te consiga ajudar em qualquer coisa... Abraço
Temos que por essa contabilidade (mines) em dia
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
A duvida está neste tópico mais atrás (vê a página 2) e depois enviei-te uma PM (não sei se por alguma razão não a recebeste).
A minha duvida é partilhada por mais utilizadores como podes ver. há funcionalidades que a mim não me aparecem e se carregar no botão "marcar como lido" que existe actualmente não acontece nada...
De qualquer forma volto a colocar aqui a minha dúvida:
Boas.
Vou tentar explicar o problema e a desvantagem que vejo relativamente á plataforma antiga.
Por norma quando visito o forum começo por entrar no separador "tópicos novos", pois desta forma vai-me aparecer todos os posts que ainda não li. No entanto, de todos os posts, podem haver alguns que eu não tenha interesse em ler/seguir. Para os poder eliminar da lista de tópicos novos sem ter obrigatoriamente que os abrir, na antiga plataforma existia um botão em frente a cada tópico que dizia "marcar como lido" e desta forma, o tópico desaparecia da lista de tópicos novos" sem ser preciso abri-lo.
Acho que é uma funcionalidade que faz muita falta pois da forma que está vamos começar a acumular na lista de tópicos não lindos uma quantidade de tópicos que não nos interessa ver/seguir.
Não te esquecas que agora, todos os posts são, tecnicamente, novos. Em relaçao ao que aparece no botao topicos novos, é configuravel a quantidade e idade dos topicos novos.
Os topicos novos, podem ou não incluir as tuas subscriçoes. Para gerir as subscriçoes, tens de ir ao centro de mensagens. No mesmo sitio onde ves as mensagens privadas.
Comment