Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Obrigado a todos, recebi hoje a carta da Toyota com as medidas de pneus que quero averbar.
Entretanto já andei a ver preços para os pneus mas tenho me deparado com problema de stock de pneus na medida 285/75 r16, poucas marcas teem esta medida.
Queria os BF mud KM2 mas não há ..... o que se encontra muito é os Discovery cooper? mas desconfio da sua qualidade........
Outra hipótese é usar a outra medida que é 255/85 r16 que acham melhor?
Montei uns Cooper Discoverer ST Max 265/75R16 com 70/30 de piso e tenho a dizer que estou abismado com o comportamento deles tanto em seco com em molhado e muito bons também fora de estrada. Compra estes ou os STT que são mais parecidos com os KM2 80/20 que não te vais arrepender e ainda ficas com uns belos trocos na carteira para umas almoçaradas.
Montei uns Cooper Discoverer ST Max 265/75R16 com 70/30 de piso e tenho a dizer que estou abismado com o comportamento deles tanto em seco com em molhado e muito bons também fora de estrada. Compra estes ou os STT que são mais parecidos com os KM2 80/20 que não te vais arrepender e ainda ficas com uns belos trocos na carteira para umas almoçaradas.
Abraço Borrachoso
Nuno não conhecia esse modelo, mas do que vejo e leio parece uma boa escolha para mim. Faço pouca utilização fora de estrada mas quando faço especialmente em pedras é ate perder tacoes... E os ST Max parecem muito robustos. Obrigado pela partilha
Comment