Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1986 - "(T)odo (P)oderoso"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1986 - "(T)odo (P)oderoso"

[quote author=andry link=topic=32053.msg58689#msg58689 date=1346065347]

Só fazia ai uma pequena alteração, pois está a desfigurar um pouco a trazeira do jipe, que é essa matricula a posição onde se encontra as luzes da mesma!

[/quote]

A matricula e as luzes da mesma encontam-se no sitio correcto, para o modelo do ano que é, por isso não ha nada a alterar.

Parabens pelo belo exemplar.

Comment

[quote author=Green link=topic=32053.msg58699#msg58699 date=1346072188]
      [quote author=andry link=topic=32053.msg58689#msg58689 date=1346065347]

Só fazia ai uma pequena alteração, pois está a desfigurar um pouco a trazeira do jipe, que é essa matricula a posição onde se encontra as luzes da mesma!

[/quote]

A matricula e as luzes da mesma encontam-se no sitio correcto, para o modelo do ano que é, por isso não ha nada a alterar.

Parabens pelo belo exemplar.
      [/quote]

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Desconhecia que havia posições diferentes para as respectivas peças! ainda fui ver umas traseiras de series 70 e pensava estar correcto no que dizia [:-[ [:-[

Se o Green diz que é assim é porque é [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] sempre a aprender [8)] [8)]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Obrigado a todos pelo apoio e pelos elogios.
        É um orgulho para mim receber elogios do meu BJ, especialmente por quem tem projectos e trabalhos de excelente qualidade e que são uma referencia.
        Aproveito para agradecer a todos também, que involuntariamente me foram servindo de inspiração para o meu projecto através dos vossos erros e sucessos.
        Estão aqui grandes projectos e grandes projectistas, com os quais espero continuar a aprender mais sobre esta paixão em comum! Os TLC!!!

Grande abraço.

P.S. O Green tem razão. Nesta altura as matriculas eram quadradas e as luzes estão nesta posição. E é algo que gosto em especial ate. Torna o carro ate mais clássico!

Comment

o green sabe !! []

muitos parabéns, adorei a sua apresentação, claro toda a historia por detrás de tão belo e estimado exemplar...

agora é desfrutar e manter a relíquia da família para as próximas gerações....

um abraço e boas curvas.... []

p.s BEM VINDO

Comment

Boas,

Finalmente, a após teres revelado a exixtência desta tua máquina e história aquando fazia a reparação do motor do meu, surgiu a bela da apresentação. [] []

É sempre bom saber de mais exemplos de gente que vai tendo carinho especial pelos BJ's especilamente porque já passaram pela família. A ti porque foi o primeiro carro onde andas-te e a mim porque foi o primeiro que conduzi com os meus míseros 7 anos.

Muitos parabéns pela máquina, está realmente impecável. Se eu me queixo em arranjar uma pintura para a o meu, que poderei dizer deste que parecia estar impecável e mesmo assim ainda sofreu um melhoramento de pintura. Realmente falta apenas as listas para ficar finalizado, também tenciono mantê-las no meu mas devo mandar fazer numa casa de publicidade, pois na Toyota parace-me que têm um preço bastante elevado.
            Se não é indescrição quanto deste pelas tuas listas?!

A forma como tens o teu 73 actualmente é bastante próxima da forma como um dia pretendo ter o meu. [] [] []

Um abraço
            VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

SMartins as faixas custaram a volta de 200€ mais o desconto que tive de frotista (este é um dos 5 Toyota que tenho em casa) []

Mas não as vou colocar de novo. Penso que já não existem mais na Toyota porque eram fabricadas em Portugal na altura e eram também um dos componentes nacionais obrigatórios.
              Vou guardar as mesmas e usar como base para copiar numa casa de publicidade! Desta forma tenho sempre o modelo original para poder ser copiado sempre que entender ou tiver um azar de bater com uma lateral!
              Em principio vou fazer umas em vinil que são de fácil aplicação e fácil remoção, já que estas estavam de tal forma agarradas que fui obrigado a pintar o jipe todo para as remover. Isto claro porque quis a pintura toda igual e não pintar só as laterais!

Qualquer duvida que tenhas e eu possa ajudar dispõe!

Abraço!

Comment

HUMMMMMMMMMM

Umas em preto para o meu Porky's é que era. [smile rir-se]

abraço pensador
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vamos pensar nisso e quem sabe onde fizer as minhas eles fazem com outras cores sem problema.
                  Eu também estava inclusivamente a pensar em fazer de cor diferente das que tinha!

Abraço duplamente pensador! [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nunofi link=topic=32053.msg58731#msg58731 date=1346102739]
                    Vamos pensar nisso e quem sabe onde fizer as minhas eles fazem com outras cores sem problema.
                    Eu também estava inclusivamente a pensar em fazer de cor diferente das que tinha!

Abraço duplamente pensador! [smile rir-se]
                    [/quote]

Possivelmente também me junto a vocês neste interesse pelas faixas, ainda por cima caso não existam mais em Portugal. Parece-me que ainda poderás ter aí uma oportunidade de negócio para vários interessados. [] [] [] []
                    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Boas Nuno

Bem............. esse exemplar está simplesmente brilhante!!!!!!!! Que coisa maravilhosa para os nossos olhos. Este mete inveja a qualquer um pelo estado em que encontrava-se e no estado em que ficou.
                      Dá vontade de fazer uma peregrinação ao norte só para o ver e fotografar até ao mais infimo pormenor (cambota, pistons, segmentos, interior das condutas de ar......... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se])

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X