Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mostrem fotos da colocação dos vossos rádios cb.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mostrem fotos da colocação dos vossos rádios cb.

Os 95 têm um espaço para uma coluna mesmo por baixo do volante. Que tal pôr aí a coluna?

Comment

Concordo. O sítio está lá para quê inventar. []

Abraço preparado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O problema é arranjar uma coluna para lá, teria que ser uma bem pequena que é dificil de arranjar.
        Por dentro parece ser de embutir, tem que ser á medida.
        André Gonçalves

Comment

Sim, como já tinha dito existe a possibilidade meter lá a coluna. Algum tem uma referencia de uma coluna que dê para aplicar lá e que seja boa?

Cumps

Comment

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Boas deathvader,

Não sendo grande entendido na matéria, penso que se desmontares a tampa que fica por baixo do volante, e medires o diamêtro do espaço que têm para a coluna já será fácil de encontrares na net um modelo que possas lá montar []

Abraço autodidacta
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas amigo.

Pois realmente deveria fazer isso. O problema é que neste momento o jipe está na sala de cirurgia sem alta prevista, e como não tenho a disponibilidade necessária para me deslocar lá no horário laboral fica complicado.

Ja andei a tentar procurar as medidas possíveis pela net mas não está fácil, ou então o problema (o mais comum) é situar-se entre a cadeira e o teclado.

Só queria saber se alguém já tinha adoptado essa solução e em caso afirmativo se aconselhavam alguma marca/modelo especifico de coluna.

Cumps.

P.S. ANTES DE COMPRAREM QUALQUER CARRO ESPECIALMENTE JIPE SEJAM MINUCIOSOS SENÃO DEPOIS SÃO SÓ DESILUSÕES. Acabamos por merecer o país que temos, é meio mundo a tentar enganar a outra metade (desculpem o desabafo)

Comment

[quote author=deathvader link=topic=32057.msg59210#msg59210 date=1346768096]
                  Boas amigo.

Pois realmente deveria fazer isso. O problema é que neste momento o jipe está na sala de cirurgia sem alta prevista, e como não tenho a disponibilidade necessária para me deslocar lá no horário laboral fica complicado.

Ja andei a tentar procurar as medidas possíveis pela net mas não está fácil, ou então o problema (o mais comum) é situar-se entre a cadeira e o teclado.

Só queria saber se alguém já tinha adoptado essa solução e em caso afirmativo se aconselhavam alguma marca/modelo especifico de coluna.

Cumps.

P.S. ANTES DE COMPRAREM QUALQUER CARRO ESPECIALMENTE JIPE SEJAM MINUCIOSOS SENÃO DEPOIS SÃO SÓ DESILUSÕES. Acabamos por merecer o país que temos, é meio mundo a tentar enganar a outra metade (desculpem o desabafo)
                  [/quote]

Boas amigo,

Sendo assim não te preocupes que amanhã já te posto aqui a medida possivel para a coluna [] Tenho o Rinoceronte em casa e logo já vejo isso [8)]

Depois tento também pesquisar na net uma coluna porreira para lá embutir...realmente entre a cadeira e o monitor estão 90% dos problemas informáticos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Por acaso esta tua questão levou-me a voltar a pensar em montar um CB, e inicialmente pensei em comprar um rádio com coluna frontal (até falei nisso no tópico do Rinoceronte), mas cheguei à conclusão que será mais convinient€€€ comprar um normal e botar uma coluna nesse espaço que a série 90 têm d'orige []

Por isso vou ver isso para mim e depois partilho aqui no fórum []

P.S. - O que é que te aconteceu para estares tão escaldado [hmmm] se bem que em carros em 2.ª mão e com mais de 10 anos é natural que muita coisa já não esteja nas devidas condições...agora a honestidade de quem vende já são outros 500 paus [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

Abraço partilhado

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas uma vez mais.

Resumindo e sem querer entrar em muitos detalhes. Acreditei nas palavras de um "sr" (filh* da p*ta) que o Jipe estava impecável, que não tinha o livro de revisões porque o filho o tinha destruído e que a melhor altura para ver o jipe seria a noite (sempre me disseram que ver carros à noite é coisa de polícia mas pronto...acredito sempre na boa fé das pessoas).

Não vou descrever o estado do jipe quando realmente o subi num elevador e com a ajuda dos meus amigos estivemos a ver o jipe ao pormenor. Indescritível. Até a ponte traseira estava soldada com uma chapa daquelas do AKI. Entretanto já foram gastos perto de 5000€ e em termos de preparação para TT a única coisa que tem foram as suspensões e molas em que gastei cerca de 1000€, tudo o resto foi gasto a substituir peças (no inicio até pensei que tinha de levar um chassis novo, mas foi à mestra e estava alinhado), e o pior de tudo é que sei que ainda não terminaram as reparações. O único "conforto" que tenho é que apesar de estar a gastar este dinheiro todo o jipe vai ficar novo. Enfim, desculpem o off topic.

Como tal e para não estar sempre a pensar no mesmo resolvi ir fazendo outras coisas. Vou aproveitar para montar o radio CB, a antena e a coluna uma vez que tenho o interior todo do carro desmontado, provavelmente irei também mandar alcatifar o chão de novo. A necessidade do rádio CB é mesmo porque quase toda a gente tem e torna-se mais prático para comunicar, como também gosto de ir a caça há muito pessoal que usa rádio CB para dizerem os sítios por onde andam.

Abraço

Comment

[quote author=deathvader link=topic=32057.msg59254#msg59254 date=1346792743]
                      Boas uma vez mais.

Abraço
                      [/quote]

Já está na altura de colocar umas fotos da maquina, se não ainda vem o cobrador de dividas.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X