Afinal onde andam os Landcruisers?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
10 Abril - CorTTejo Land Cruiser MotorClássico 2016
Colapsar
X
-
Viva AzimuTTe!Publicado por azimutte Ver PublicaçãoElerre parece que a caravana está envergonhada ou com medo da chuva prometida para o fds hehehehhehehe
Lá temos que ir os dois almoçar sozinhos hehhehehe ou será que se junta mais algum companheiro ???
E até já tenho programa e tudo!
AbraTTo vadio
Comment
-
Boas elerre,Publicado por Elerre Ver Publicação
Viva AzimuTTe!
E até já tenho programa e tudo!
AbraTTo vadio
Se já tens programa, então chuta. A malta precisa de saber para organizar as suas agendas.
Abraço por agendar"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Publicado por Passeatas Ver PublicaçãoBoas elerre,
Se já tens programa, então chuta. A malta precisa de saber para organizar as suas agendas.
Abraço por agendar
Viva Passeatas!
Pelos vistos, a "malta" já tem a agenda organizada.
Quanto ao "programa", como referi acima, estava dependente do nº de interessados.
Assim, e não os havendo, o programa vai ser fazer o reconhecimento para o ChurrasTTo de dia 16. Estás interessado?
AbraTTo programado
Comment
-
Sim, não sei a que horas consigo chegar, mas qualquer coisa se há-de arranjar, até porque quero passear na exposição com as marias cá de casa.Publicado por Elerre Ver Publicação
Viva Passeatas!
Pelos vistos, a "malta" já tem a agenda organizada.
Quanto ao "programa", como referi acima, estava dependente do nº de interessados.
Assim, e não os havendo, o programa vai ser fazer o reconhecimento para o ChurrasTTo de dia 16. Estás interessado?
AbraTTo programado
Abraço alinhado"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas.
Então como vai ser este CorTTejo? Não se faz por só termos um quórum de dois? É pena a falta de adesão do pessoal...
Eu não vou porque vou estar no stand a trabalhar!
abraço triste
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Boas, realmente é de lamentar que "Um clube que é um Fórum e um fórum que é um clube" tenha 2 inscrições num evento onde o objetivo era o convívio e a deslocação em grupo para a FIL.
Penso ainda e tendo em conta o número de interessados na caravana que alguma coisa está mal nesta casa.
Enfim melhores dias virão ....(ou não!)
Abraço para pensar
Comment
-
Como eu digo muitas vezes, estes carros normalmente têm azar com os donos....
Se não se organiza, ah e tal. Se nos damos ao trabalho, ah e tal.
Melhores dias virão.- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
Comment