Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

10 Abril - CorTTejo Land Cruiser MotorClássico 2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Afinal onde andam os Landcruisers?
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

    Comment


      #12
      Publicado por azimutte Ver Publicação
      Elerre parece que a caravana está envergonhada ou com medo da chuva prometida para o fds hehehehhehehe
      Lá temos que ir os dois almoçar sozinhos hehhehehe ou será que se junta mais algum companheiro ???
      Viva AzimuTTe!
      E até já tenho programa e tudo!

      AbraTTo vadio

      Comment


        #13
        Publicado por Elerre Ver Publicação

        Viva AzimuTTe!
        E até já tenho programa e tudo!

        AbraTTo vadio
        Boas elerre,

        Se já tens programa, então chuta. A malta precisa de saber para organizar as suas agendas.

        Abraço por agendar
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

        Comment


          #14
          Publicado por Passeatas Ver Publicação
          Boas elerre,

          Se já tens programa, então chuta. A malta precisa de saber para organizar as suas agendas.

          Abraço por agendar

          Viva Passeatas!
          Pelos vistos, a "malta" já tem a agenda organizada.
          Quanto ao "programa", como referi acima, estava dependente do nº de interessados.
          Assim, e não os havendo, o programa vai ser fazer o reconhecimento para o ChurrasTTo de dia 16. Estás interessado?

          AbraTTo programado

          Comment


            #15
            Publicado por Elerre Ver Publicação


            Viva Passeatas!
            Pelos vistos, a "malta" já tem a agenda organizada.
            Quanto ao "programa", como referi acima, estava dependente do nº de interessados.
            Assim, e não os havendo, o programa vai ser fazer o reconhecimento para o ChurrasTTo de dia 16. Estás interessado?

            AbraTTo programado
            Sim, não sei a que horas consigo chegar, mas qualquer coisa se há-de arranjar, até porque quero passear na exposição com as marias cá de casa.
            Abraço alinhado
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

            Comment


              #16
              Boas.
              Então como vai ser este CorTTejo? Não se faz por só termos um quórum de dois? É pena a falta de adesão do pessoal...

              Eu não vou porque vou estar no stand a trabalhar!

              abraço triste
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #17
                Viva!

                Lamento informar mas, devido ao elevado nº de interessados, fomos obrigados a encerrar as inscrições.
                É verdade, vamos ter um cortejo Fantástico!!! Com uma coluna composta por 2 fabulosos Land Cruisers, a que se poderão ainda juntar alguns sofás e meia dúzia de espreguiçadeiras.

                InTTé

                Comment


                  #18
                  Boas, realmente é de lamentar que "Um clube que é um Fórum e um fórum que é um clube" tenha 2 inscrições num evento onde o objetivo era o convívio e a deslocação em grupo para a FIL.
                  Penso ainda e tendo em conta o número de interessados na caravana que alguma coisa está mal nesta casa.
                  Enfim melhores dias virão ....(ou não!)
                  Abraço para pensar

                  Comment


                    #19
                    Como eu digo muitas vezes, estes carros normalmente têm azar com os donos....
                    Se não se organiza, ah e tal. Se nos damos ao trabalho, ah e tal.

                    Melhores dias virão.
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                    Comment


                      #20
                      Viva!

                      Considerando o nº de interessados, cerca de 200 (visualizações), o CorTTejo Land Cruiser MotorClássico 2016, foi cancelado.

                      AbraTTo sem vontade...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X