Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

10 Abril - CorTTejo Land Cruiser MotorClássico 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Afinal onde andam os Landcruisers?
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Publicado por azimutte Ver Publicação
      Elerre parece que a caravana está envergonhada ou com medo da chuva prometida para o fds hehehehhehehe
      Lá temos que ir os dois almoçar sozinhos hehhehehe ou será que se junta mais algum companheiro ???
      Viva AzimuTTe!
      E até já tenho programa e tudo!

AbraTTo vadio

Comment

Publicado por Elerre Ver Publicação

Viva AzimuTTe!
        E até já tenho programa e tudo!

AbraTTo vadio
        Boas elerre,

Se já tens programa, então chuta. A malta precisa de saber para organizar as suas agendas.

Abraço por agendar
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeatas Ver Publicação
          Boas elerre,

Se já tens programa, então chuta. A malta precisa de saber para organizar as suas agendas.

Abraço por agendar

Viva Passeatas!
          Pelos vistos, a "malta" já tem a agenda organizada.
          Quanto ao "programa", como referi acima, estava dependente do nº de interessados.
          Assim, e não os havendo, o programa vai ser fazer o reconhecimento para o ChurrasTTo de dia 16. Estás interessado?

AbraTTo programado

Comment

Publicado por Elerre Ver Publicação

Viva Passeatas!
            Pelos vistos, a "malta" já tem a agenda organizada.
            Quanto ao "programa", como referi acima, estava dependente do nº de interessados.
            Assim, e não os havendo, o programa vai ser fazer o reconhecimento para o ChurrasTTo de dia 16. Estás interessado?

AbraTTo programado
            Sim, não sei a que horas consigo chegar, mas qualquer coisa se há-de arranjar, até porque quero passear na exposição com as marias cá de casa.
            Abraço alinhado
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas.
              Então como vai ser este CorTTejo? Não se faz por só termos um quórum de dois? É pena a falta de adesão do pessoal...

Eu não vou porque vou estar no stand a trabalhar!

abraço triste
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Viva!

Lamento informar mas, devido ao elevado nº de interessados, fomos obrigados a encerrar as inscrições.
                É verdade, vamos ter um cortejo Fantástico!!! Com uma coluna composta por 2 fabulosos Land Cruisers, a que se poderão ainda juntar alguns sofás e meia dúzia de espreguiçadeiras.

InTTé

Comment

Boas, realmente é de lamentar que "Um clube que é um Fórum e um fórum que é um clube" tenha 2 inscrições num evento onde o objetivo era o convívio e a deslocação em grupo para a FIL.
                  Penso ainda e tendo em conta o número de interessados na caravana que alguma coisa está mal nesta casa.
                  Enfim melhores dias virão ....(ou não!)
                  Abraço para pensar

Comment

Como eu digo muitas vezes, estes carros normalmente têm azar com os donos....
                    Se não se organiza, ah e tal. Se nos damos ao trabalho, ah e tal.

Melhores dias virão.
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva!

Considerando o nº de interessados, cerca de 200 (visualizações), o CorTTejo Land Cruiser MotorClássico 2016, foi cancelado.

AbraTTo sem vontade...

Comment

A trabalhar...
                      X