Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos Junho 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Marrocos Junho 2016

Olá caros e apaixonados por expedições.

Finalmente vou conseguir fazer uma viagem a Marrocos com o meu BJ40 em Junho por duas semanas.
    Alguém está interessado em juntar-se com outro veículo? Não sei ainda a rota que vou fazer.
    Estou a pensar ir do dia 7 de Junho até ao dia 20 com saída do Norte, Guimarães.

Vou fazer uma viagem tranquila como expedição a ficar em campismos e afins.

Alguém me pode sugerir um bom percurso sem muita agressividade nas areias?

Abraço aventureiro.

Infelizmente eu não posso...
    abraço re bem vindo
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A partir de 6 de Junho a 6 de Julho tens o ramadão.
      Irás encontrar praticamente tudo fechado ou a trabalharem a 20%, agora se é para TT pelo deserto tudo na boa.
      Quanto a percursos, pegas no mapa da Michelin nº 742 que é vendido no ACP e meteste á aventura.
      Percursos deixei de fornecer, agora opiniões sobre determinados percursos vou dando, por enquanto.
      A razão de ter deixado de fornecer deve-se á instabilidade por toda a África e não só, Marrocos por enquanto ainda está calma.

Comment

Viva!
        Para mim, não dá. Além da data não ser de todo conveniente (calor e Ramadão), devo ir em Outubro.
        Se é a 1ª vez, não aconselho ir sozinho. Quanto a percursos, depende de até onde queres ir e o que queres fazer. De qualquer modo, tens muitos percursos no wikiloc. É só escolher!

AbraTTo

Comment

Boas Elerre, tb devo ir em Outubro até Marrocos.
          Tenho k falar ctg por PM ou pessoalmente pra me dares umas dicas!
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

Boas, Outubro tb seria uma boa altura para mim! se forem e quiserem/poderem levar mais um TLC avisem! Experiência em Marrocos já tenho alguma!

Comment

Viva!
              Vamos ver como corr€m as coisas até lá. Preciso urgentemente de trocar a suspensão traseira, amortecedores e molas. Por agora, não tenho t€mpo nem para uma coisa, nem outra. E para ir tenho que ter para as duas

AbraTTo suspenso

Comment

Eu tb ainda tenho de investir um T€€mpito no 100. Está mau pois são muitas "obras" a pedir T€€mpo...
                Vou ter de mudar casquilhos e ver a cx de direcção que está a pingar óleo! quase que parece um LR...

De resto será montar guincho (só pq sim) e comprar umas coisas tipo arca frigorífica e coisas do género!

Comment

Publicado por 4wheeler Ver Publicação
                  Eu tb ainda tenho de investir um T€€mpito no 100. Está mau pois são muitas "obras" a pedir T€€mpo...
                  Vou ter de mudar casquilhos e ver a cx de direcção que está a pingar óleo! quase que parece um LR...

De resto será montar guincho (só pq sim) e comprar umas coisas tipo arca frigorífica e coisas do género!
                  Do mesmo mal me queixei o ano passado, mesmo antes de ir a Marrocos. A "brincadeira" saiu-me cara e por pouco não inviabilizou a viagem.
                  Este ano não posso utilizar os mesmos recursos... se não houver t€mpo para melões, vou ter que ficar-me pelos tremoços

Comment

Boas Companheiros,

Tenho algumas coisas de Marrocos, feitos em aventuras em Mota em autonomia. No wikilock, arranja-se também muita coisa. Julho e Agosto, em especial deserto, é muito quente. Engraçado era um grupo misto de motas e 4x4 .

Comment

A trabalhar...
                    X