João, a pista que falas fizeste sozinho?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Marrocos Junho 2016
Colapsar
X
-
Fiz sozinho mas com um guia que nos levou a visitar as tendas berber nomadas as minas de quartze os museus de fosseis e claro as dunas. Sem problema em fazer com um só vehiculo mas os alemães que conhecemos tiveram dois furos nos pneus num percurso parecido.Publicado por 4wheeler Ver PublicaçãoJoão, a pista que falas fizeste sozinho?
Comment
-
Foi preciso guia para ir de Ouarzazate/Demnata?????????
Percurso que não tem que enganar, é sempre a direito, a parte mais difícil é encontrar a entrada da EN-10 para a R.307.
Mas existe uma estrada antes da 307 ( que começa em Skoura) que vai encontar a dita 307.
Em 2014 havia uns troços um pouco maus devido ao deslizamento de terras, mas não demorei 7 horas (já com fotos e paragens para entrega de "souvenirs") isto de ouarzazate até ás cascatas de ouzoud.
Furos..............................neste percurso!!!!!!!!!!!!, os alemães deviam ser muito nabos.
Isso agora quer é mais aventuras,esta foi só para o aquecimento.
Comment
-
Olá,Publicado por josematos Ver PublicaçãoFoi preciso guia para ir de Ouarzazate/Demnata?????????
Percurso que não tem que enganar, é sempre a direito, a parte mais difícil é encontrar a entrada da EN-10 para a R.307.
Mas existe uma estrada antes da 307 ( que começa em Skoura) que vai encontar a dita 307.
Em 2014 havia uns troços um pouco maus devido ao deslizamento de terras, mas não demorei 7 horas (já com fotos e paragens para entrega de "souvenirs") isto de ouarzazate até ás cascatas de ouzoud.
Furos..............................neste percurso!!!!!!!!!!!!, os alemães deviam ser muito nabos.
Isso agora quer é mais aventuras,esta foi só para o aquecimento.
O percurso que os alemães tiveram furos foi nas pistas de Merzouga. Só tivemos guia em Merzouga para dar a volta as dunas. De resto foi sempre com GPS. A passagem do Quazezate para Demnat foi muito longa pelas condições da estrada. Estava em construção devido aos delizamentos de terras do inverno. O percurso dentro da provincia Quarzezate foi bom de se fazer mas depois foi um castigo e de noite. Ainda paramos para ajudar uma carrinha que la estava atascada.
Quero muito ir à Guiné-Bissau. Vamos la ver se em dois anos consigo ir.
Comment
-
Meus caros, o mais engraçado é fazermos amigos nas viagens e trocar experiências. No campismo em Marrakech conhecemos um casal Alemão e um casal Austríaco. Vimos o jogo de futebol Portugal e Croácia e tudo torceu por Portugal. Ainda bebemos umas garrafas todos juntos na nossa mesa e alguns nem conseguiram subir para a tenda.
Mas nestas coisas de trocas de experiências é sempre bom promovermos Portugal e o Alemão acabou por voltar para a Alemanhã e fazer um desvio para visitar Portugal.
Sem querer estacionou o seu série 80 no bairro da cova da moura enquanto visitava Lisboa. Claro que foi logo assalto e roubaram-lhe câmaras e GPS e afins. Sorte não conseguiram levar o carro.
No entanto o Alemão de nome de Matthias acabou por ganhar forças e ficar mais uns dias aqui em Guimarães. Ele é mecânico de maquinaria pesada e um esperto de Landcruisers.
Acabou por ficar em minha casa 3 noites e ainda me reparou o meu J40. E pelo mérito ainda conduziu o J40 do meu amigo.
Estas coisas são lindas de se conviver. Vejam as fotos.6 Photos
- Likes 1
Comment
Comment