Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos Junho 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Viva!

Uma "prenda" inesperada vai-me inviabilizar voltar a Marrocos este ano. Infelizmente, n€o dá para tudo.
    Mas para o ano vou muito mais... completo!

Comment

O pessoal c k eu ia a Marrocos tb já n vão...enfim...
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

Então vamos nós? Eu nunca fui lá mas há mts anos k quero ir...
        Só tenho o jipe preparado pra me levar pro trabalho, mais nada...
        Alguma sugestão? hehe
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

Publicado por Infernal_Cruiser Ver Publicação
          Então vamos nós? Eu nunca fui lá mas há mts anos k quero ir...
          Só tenho o jipe preparado pra me levar pro trabalho, mais nada...
          Alguma sugestão? hehe

Meter gasoil!

Comment

Bons dias a todos

Se forem até Marrocos vão vêr...............Como num sitio tão seco há tanta água.
            São as "CASCADES DE ATTIQ" em Tissinte ou seja entre TATA e FOUM ZGUID.
            Mais não se esqueçam do fato de banho, também em Tissinte há bom hotel pela modica quantia de 350dh o quarto duplo com peq.almoço e com piscina.

Comment

Ola Sr Jose,

Muito obrigado pela dica, esta ficará certamente na minha lista e claro fato de banho na mala também.

O meu BJ tem o motor do LJ70 e acabei de comprar um turbo feito pela subaro que veio da china pela mera quantia de 160€. É o mesmo modelo do turbo original.

Só me falta limpar o radiador e adaptar ao circuito fechado já que o radiador é do antigo motor B.

Partirei no dia 7 de Junho e vou adicionar algumas fotos da viagem.

Abraços navegadores.

Comment

Publicado por Joaolisboa Ver Publicação
                Ola Sr Jose,

Muito obrigado pela dica, esta ficará certamente na minha lista e claro fato de banho na mala também.

O meu BJ tem o motor do LJ70 e acabei de comprar um turbo feito pela subaro que veio da china pela mera quantia de 160€. É o mesmo modelo do turbo original.

Só me falta limpar o radiador e adaptar ao circuito fechado já que o radiador é do antigo motor B.

Partirei no dia 7 de Junho e vou adicionar algumas fotos da viagem.

Abraços navegadores.
                Já estou à espera...
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Eu também me encontro á espera dos primeiros dias de Outubro.......................custa tanto esta espera.

Comment

Boas
                    Para mim a melhor empresa para se fazer a travessia é a BALEARIA, na vinda podes fazer compras no fri-shop.( um litro whisky consoante a marca de 7 a 10 euros, chocolates, ouro relógios etc)
                    Para as primeiras impressões levanta dinheiro com o cartão em qualquer maquina "DITO MB" ou então no banco ou West Union, qualquer vila tem MB.
                    Para dormir em Campismo tens:
                    Chefchaouen - no albergue á saída da vila no cruzamento de dardara o Auberge Dardara não é caro e é muito bom e foges á barafunda da vila mas vai lá conhece-la porque é de ir.
                    Fez- tens o parque de campismo "DIAMANT VERT", parque explendido com uma piscina excepcional para adultos e outra para crianças. O restaurante e também bom e barato.
                    Marrakche- tens o parque de campismo no palmeiral, á entrada para quem vem de norte para sul na estrada nacional.
                    Azrou- Tens outro parque de campismo a entrada de azrou á esquerda para quem vem de Iframe
                    Merzouga- qualquer alberge tem campismo, mas por 250dr meia pensão não compensa.Para mim o melhor em atendimento e qualidade é o "KSAR BICHA"
                    Mais para sul os campismos são raros e não compensão
                    Antes de Ceuta tens a vila de asilah aqui podes ficar na vinda, vila bonita com a fortaleza e com bastantes restaurantes baratos.Tens o hotel azayla ou o outro mesmo ao lado.
                    Se fores á montanha de "KERDOUS" junto a tiznit tens o hotel kerdous hotel a 1800 metros de altitude mesmo no pico da montanha com uma vista digna de se vêr.
                    Caso pretendas ir até TAN-TAN- tens em tan-tan plage "EL QUATIA" como é o nome original o Hotel restaurante "LA BELLE VUE" ou o outro mesmo ao lado.
                    Mais em Agadir tens o MABROUK fica na parte nobre junto á praia e não é caro (á dois anos um casal era 400drcom peq almoço e com dancing etc)
                    Mais qualquer coisa comunica para o email "josematos1949@gmail.com" aquilo lá pelo fórum com as novas mudanças está muito complicado.

Comment

Bons dias,

A tão esperada viagem começou na passada quarta feira.
                      O Belhadas partiu desde Guimarães para Coimbra onde se montou a tenda de tejadilho com o tão estimado Antonio Cunha que me vendeu a sua tenda pelo OLX e me ajudou a montala nas barras de suporte.

Logo após a tenda estar no sítio, seguimos para Vila Nova de Milfontes e chegamos às 10pm. Encontrámos um bom lugar para pernoitar com estilo wildcamping camping. Vejam as fotos.

Hoje estamos em Vila Real St Antonio, e seguiremos caminho para o Reino de Algeciras para apanhar o ferry para Marrocos.

O Belhadas está a portar-se muito bem e sem aquecer com os 30 graus que cá fazem.

Abraço
                      Ficheiros Anexados

Comment

A trabalhar...
                      X