Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Cruiser kzj70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Land Cruiser kzj70

boas pessoa

eu sou o Roberto, sou da ilha da Madeira.. e sou o feliz proprietário de um kzj70..
    logo que possível posto mais algumas fotos.

para já, comprei o carro e já tem 5 jantes 16 com espaçadores e pneus 265/75 bf all terrain, faróis extra a frente, farol de trabalho e barra de faróis no tejadilho.
    vidros escuros a frente e traz...

visto so ter o carro a poucos dias, estou a dar uma limpeza e tentando descobrir os segredos da maquina..
    estou a mudar a maioria das lâmpadas, pois estão já pretas e com pouca luz..
    ainda não descobri como rebater o banco traseiro (se alguém puder ajudar, agradecia)..

agora quero fazer uma manutenção geral a maquina e gostava de saber as referencias dos óleos para o motor, caixa de velocidades, caixa transferências, diferenciais (frente e traz), a distribuição deve ser mudada de quantos em quantos quilómetros??

agradeço desde já a vossa ajuda e opiniões

Clica para uma versão maior

Nome:	toyota.jpg
Visto:	46
Tamanho	261,7 KB
ID:	347849

Boas,

Muito bem vindo.

Tens um KZJ70 com muito bom aspecto.

No meu, costumo colocar o 10w40 para o motor.

Em relação às tuas dúvidas referentes às valvolinas, etc podes ver aqui

Vai colocando fotos da máquina.

Um abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Bem vindo.

Comment

Bem vindo. Realmente a maquina tem bom aspecto. Faltam mais fotos

Comment

Boas,

Bem vindo ao forum!!!

tens ai uma bela maquina

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas, então não há mais fotos?
            Abraço curioso
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas, bem-vindo ao forum. Não tenho essa máquina, mas vê se isto te pode ajudar:

Abraxx
              "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

boas

agradeço desde ja a vossa ajuda... isto de ser "novo" com land cruiser, não quero fazer asneira
                no entanto o meu esta com a BI fechada, e daí a andar bem pouco...
                estou a pensar dar mais pressão no turbo e abrir um pouco da BI..
                ate que pressão é fiável dar?

as abas e palas do lameiro por aqui e complicado de arranjar, alguem ca do forum, tem, ou sabe onde possa comprar??

e mais uma questão "estupida"... ja reparei k o reservatório do vidro traseiro e ao lado na bagageira, mas como faço para deitar agua p vidro de trás? no interruptor k tenho a frente, só funciona o limpador, mas não deita agua...??

obrigado
                Last edited by Roberto Ramos; 20-04-2016, 02:30.

Comment

Se a bomba está "fechada", o ideal seria afinar pelos valores de origem (bomba e turbo). Esse motor de origem é bem despachado.

Comment

Publicado por filipefalcao Ver Publicação
                    Se a bomba está "fechada", o ideal seria afinar pelos valores de origem (bomba e turbo). Esse motor de origem é bem despachado.
                    De acordo!
                    depois qdo te habituares, se achares que queres mais, tens muita margem de progressão.
                    abraço original
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                    X