Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Encontro Toyota Land Cruiser - Mangualde, 7 de Maio de 2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    1º Encontro Toyota Land Cruiser - Mangualde, 7 de Maio de 2016

    boas malta,

    alguém sabe alguma coisa sobre isto?

    abraço
    Ficheiros Anexados

    #2


    Viva!
    Alguém me sabe explicar o "como" e o "porquê" de isto ser possível?

    Infelizmente, tenho compromissos nessa data, mas espero sinceramente que no próximo encontro aqui da casa este assunto seja objecto de análise.
    Não podemos continuar a fazer como a avestruz...

    AbraTTos abertos

    Comment


      #3
      Nao se passa nada....
      RABBIT

      Padrinho Mor

      Comment


        #4
        Curiosamente o 1* encontro ja tem uma camara municipal a dar apoio..... e dentro de algum tempo teem a capital do TT Toyota.... ou coisa q o valha.....
        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          #5
          Não tem a ver com o clube nem com o forum e até se "esqueceram" de anunciar aqui ...
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

          Comment


            #6
            Este encontro está a ser organizado por o dono dos transportes lemos que tem um bj40 restaurado por mim, e com a pica toda resolveu organizar um emcontro na terra dele . Infelizmente nao vou mas como ja tinha dito ao presidente era uma boa oportunidade para o clube ir ,fazer sócio e como é relativamente perto de Aguas de penamacor era bom para promover o adventurcamp

            Comment


              #7
              Publicado por jverissimo Ver Publicação
              Não tem a ver com o clube nem com o forum e até se "esqueceram" de anunciar aqui ...

              Viva meu amigo!
              Exactamente, essa é a grande questão:
              Porque é que alguém resolve organizar um "1º Encontro Nacional Toyota Land Cruiser" que "não tem a ver com o clube nem com o forum..."
              Last edited by Elerre; 03-05-2016, 13:42.

              Comment


                #8
                Publicado por Nilde Ver Publicação
                Este encontro está a ser organizado por o dono dos transportes lemos que tem um bj40 (...) resolveu organizar um emcontro na terra dele . (...) ja tinha dito ao presidente era uma boa oportunidade para o clube ir ,fazer sócio e como é relativamente perto de Aguas de penamacor era bom para promover o adventurcamp
                Viva Nilde!
                Estamos a inverter as coisas. A questão não é o Clube FLC fazer-se representar e ir lá fazer um "peditório". O Clube, se o quiser ser, deve afirmar-se de uma vez por todas. Haver alguém, que não o ClubeFLC, a organizar este tipo de encontros, é um forte sintoma de que algo não funciona. Aliás, parece-me que nem sequer há vontade de discutir estas questões.
                Ou então, assumimos de vez que somos um Fórum e não um Clube.

                AbraTTos à discussão

                Comment


                  #9
                  Boas

                  Só mais uma acha para a fogueira ... Obviamente que somos um clube e isso ficou bem patente na FIL, agora quem não compareceu por n razões, não pode, não quis, amuou, wherever.... obviamente que não o pode constatar...

                  Que seja... do clube faz parte quem está e acima de tudo quem o criou e dá p corpo ao manifesto, outros como eu que chegaram aqui há dois dias ficar-lhe-ia melhor críticas construtivas ao invés de por em causa trabalho alheio... Não é uma boca, não são indirectas,... apenas um post de reação ao último do Leonel que por acaso até temos um ponto comum (apreciamos cerveja preta)... mas deve ser mesmo um único ponto comum

                  Grande Abraço a todos os que fazem parte do clube... e aos outros... também 😜😜😜
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

                  Comment


                    #10
                    Publicado por Figas Ver Publicação
                    Boas

                    Só mais uma acha para a fogueira ... Obviamente que somos um clube e isso ficou bem patente na FIL, agora quem não compareceu por n razões, não pode, não quis, amuou, wherever.... obviamente que não o pode constatar...

                    Que seja... do clube faz parte quem está e acima de tudo quem o criou e dá p corpo ao manifesto, outros como eu que chegaram aqui há dois dias ficar-lhe-ia melhor críticas construtivas ao invés de por em causa trabalho alheio... Não é uma boca, não são indirectas,... apenas um post de reação ao último do Leonel que por acaso até temos um ponto comum (apreciamos cerveja preta)... mas deve ser mesmo um único ponto comum

                    Grande Abraço a todos os que fazem parte do clube... e aos outros... também 😜😜😜
                    Viva!
                    Amigo Figas, infelizmente não tivemos oportunidade de bebermos umas pretas e trocarmos ideias sem preconceitos.
                    Exactamente por isso, por gostar de conversar e debater ideias de um modo claro e franco, quero esclarecer-te do seguinte:

                    . Independentemente do que cada um considere o que "deve ser" um Clube (condições, requisitos, objectivos, etc), apesar de não ter marcado presença este ano no MotorClássico, não sei se terá sido muito diferente do ano transacto, para além do brilhantismo das máquinas expostas. E este é outro ponto que se liga a esta discussão mas que agora não vem à discussão;

                    . Já agora, esclareço-te também que as tarefas inerentes à participação do Clube FLC no MotorClássico foram distribuídas pelos membros do Núcleo da Grd Lisboa, de acordo com o que a Direcção achou por bem realizar. A mim 8 e a outro sócio), coube-me a tarefa de organizar um Cortejo à semelhança do realizado pelo Clube UMM, que infelizmente não se realizou pelo motivo que todos sabem... E este é outro ponto sobre o qual deveríamos reflectir, mas que agora não é o motivo do tópico em discussão;

                    . Nenhum sócio está acima dos demais, salvo no que ao(s) seu(s) estatuto(s) diz respeito. Do Clube, somos todos os que são sócios, no pleno dos seus direitos. Mas também, e sobretudo, dos seus deveres. E é dever de todos os sócios zelarem pelo seu Clube e quererem o melhor para ele. De outro modo, a porta de serviço...

                    . Apesar de ter "chegado aqui há dois dias", desde o 1º dia que procuro fazer o melhor pelo Clube, dar o melhor de mim pelo Clube. Desde o 1º dia que me empenho em fazer crescer o Clube, de acordo, aliás, com o querer e os objectivos dos seus fundadores e Direcção. Desde o 1º dia que procuro contribuir com as minhas ideias e acções para a sua afirmação. Certamente, que umas e outras tem mais ou menos mérito, ou até nenhum. Mas isso não me impede de falar, de discutir e de lutar por aquilo em que acredito. E acredito que o Clube FLC pode e deve ser não uma, mas a referencia nos Clubes similares.

                    . Para terminar, resta-me dizer o seguinte: Se a única coisa que temos em comum é apreciarmos cerveja preta, então um de nós está no clube errado.

                    Cumprimentos "no pasa nada"
                    Last edited by Elerre; 03-05-2016, 15:12.

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X