Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Encontro Toyota Land Cruiser - Mangualde, 7 de Maio de 2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    O gajo do jipe restaurado com a pica toda.... de certeza q se tivesse algum interesse no club , ja tinha ocasiao de ter demonstrado isso mesmo.... arranjou uma cena pra se promover na terrinha com os amigosve aparecer como um habitante local q quer levar mais vida ao municipio..... o club ele quer q se .... ir la ? Se ele tivesse essa intencao tinha entrado em contacto e feito a coisa de outra maneira.... se aquilo lhe correr bem dentro de algun tempo é outro billing como Rates mas com cruisers e em mangualde.... e o club flc ...( q ja devia ter mudado de nome ... mas isso sao outros quinhentos... para quem esta de fora flc nao lhes diz nada.... )do lado de fora da festa.... talvez nos nao sejamos tao bons de espirito como o pessoal q tem UMMs ou Land Rovers.... ou achemos q somos melhores q eles todos.... desta estou de acordo com o ellerre , alguma coisa esta mal ... mas temos todos q tentar fazer melhor
    RABBIT

    Padrinho Mor

    Comment


      #12
      E tb gosto de cerveja preta.... ai estou com o figas tb😈
      RABBIT

      Padrinho Mor

      Comment


        #13
        Publicado por Elerre Ver Publicação

        Cumprimentos "no pasa nada";
        X 2
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

        Comment


          #14
          E é "nisto" que vão dar todas as conversas sempre que alguém tem o "descaramento" de tentar trocar ideias e pensar o Clube.
          "Não te rales com isso, ainda te chateias com alguém sem necessidade". É isto que eu ouço muitas vezes. Mas enquanto cá estiver não desisto de discutir o nosso Clube e de querer mais e melhor. Não tem que ser melhor que os outros, mas não gosto de ficar sem respostas quando alguém me pergunta pela sua existência.

          Comment


            #15
            Publicado por rabbit Ver Publicação
            O gajo do jipe restaurado com a pica toda.... de certeza q se tivesse algum interesse no club , ja tinha ocasiao de ter demonstrado isso mesmo.... arranjou uma cena pra se promover na terrinha com os amigosve aparecer como um habitante local q quer levar mais vida ao municipio..... o club ele quer q se .... ir la ? Se ele tivesse essa intencao tinha entrado em contacto e feito a coisa de outra maneira.... se aquilo lhe correr bem dentro de algun tempo é outro billing como Rates mas com cruisers e em mangualde.... e o club flc ...( q ja devia ter mudado de nome ... mas isso sao outros quinhentos... para quem esta de fora flc nao lhes diz nada.... )do lado de fora da festa.... talvez nos nao sejamos tao bons de espirito como o pessoal q tem UMMs ou Land Rovers.... ou achemos q somos melhores q eles todos.... desta estou de acordo com o ellerre , alguma coisa esta mal ... mas temos todos q tentar fazer melhor
            Amigo Barradas, não me lembro se foi no final do ano passado, se já este ano, mas já houve por aí outra tentativa "parela" de fazer um evento de Land Cruisers, no caso apenas com Bj 40's, que por acaso não foi avante...ainda.

            Isto conversava-se melhor à volta de uma mesa cheia de pretas...

            Comment


              #16
              Falta aqui muita gente nesta discussão e é precisamente isso que me entristece... O silêncio...

              Comment


                #17
                Publicado por dalbuquerque Ver Publicação
                Falta aqui muita gente nesta discussão e é precisamente isso que me entristece... O silêncio...
                Temos que dar tempo para que as pessoas vejam a discussão para poderem dar a sua opinião.... isto é recente.


                Não acho que os membros do clube se devam "sentir" com esta iniciativa particular! Cada um, particularmente, é livre de fazer estes eventos, de convidar e comunicar a quem quiser, e os dirigentes do CLUBE, se acharem bem fazê-lo representar, devem fazê-lo sem complexos. Se algum membro quiser participar, e representar o CLUBE, promovendo-o com autocolantes ou idumentária também deve sentir-se livre para o fazer!

                Considero o Clube um móbil para encontros, socialização e lazer em torno de um gosto comum! Todas as discuções que encravem ou vão no sentido oposto a este principio não serão por mim alimentadas.

                O que me parece interessante discutir são os pontos (alguns já mencionados) que elevam e desenvolvem o clube, e particularmente neste aspecto estou de acordo com o Elerre.


                Abraço desinteressado
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                Comment


                  #18
                  Boas,

                  Não conheço o pessoalmente o organizador.

                  Não sei se contactou o Clube ou não, de qualquer modo, penso que cada um é livre de poder organizar o que quiser, sem ter de pedir o aval e a benção do Clube FLC. Já existem burocracias que cheguem neste país, quando se quer organizar algo, porquê mais uma?

                  É óbvio que sendo o Clube FLC, o clube dos Land Cruisers, seria cativante, que o mesmo fizesse parte da organização ou de algum modo estivesse envolvido nesse que pretende ser um Encontro Nacional de Land Cruisers. Não sei tambem se houve contactos por parte do Clube com a organização do Evento, que até já se esteve para realizar em 2013.

                  Não acho que se deva "atacar" ou criticar alguém (o Organizador) que tomou a iniciativa de criar um evento, quando até se diz que não há eventos por parte do clube.
                  Last edited by green; 03-05-2016, 17:16.

                  Comment


                    #19
                    Publicado por green Ver Publicação
                    Boas,

                    (...) penso que cada um é livre de poder organizar o que quiser, sem ter de pedir o aval e a benção do Clube FLC. Já existem burocracias que cheguem neste país, quando se quer organizar algo, porquê mais uma?
                    (...)
                    Não acho que se deva "atacar" ou criticar alguém (o Organizador) que tomou a iniciativa de criar um evento, quando até se diz que não há eventos por parte do clube.
                    Viva Green!
                    Claro que sim, tu e o Passeattas têm toda a razão. Mas não é isso que está em debate.

                    Comment


                      #20
                      Publicado por Elerre Ver Publicação


                      Viva meu amigo!
                      Exactamente, essa é a grande questão:
                      Porque é que alguém resolve organizar um "1º Encontro Nacional Toyota Land Cruiser" que "não tem a ver com o clube nem com o forum..."
                      Não acho que esta questão mereça o nosso tempo!.. ao contrário de outras...
                      Posso ter percebido mal mas encontros nacionais e internacionais faz este clube à muitos anos!

                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X