Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de natal 2016 - barcelos - 9/10/11 de Dezembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por tiago.a Ver Publicação
    Eles que treinem o português!!!!!
    Já o falam!!!
    agora dizem as regras de bem receber que o anfitrião faz o esforço de bem receber o convidado

Abraço Avec
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
      Ainda se fosse uma francesa... q falasse ingles
      Calma, num é com binagre que s'apanham moscas... Hoje dois franciús... Amanhã (no verão) trazem as primas ...

Abraço rebarbado
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Publicado por Figas Ver Publicação

Já o falam!!!
        agora dizem as regras de bem receber que o anfitrião faz o esforço de bem receber o convidado

Abraço Avec
        O eterno problema é que o portuga fala todas as línguas e percebe toda a gente e quando vai a outros países vê-se f#%&€

Eles que venham e que tragam unes belles bouteilles de champagne

Comment

Eles têm é que ter cuidado, pois a malta do norte tem muito o hábito de comer francesinhas...
          LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

lolol

Francês??? não vai ser fácil!!!

vou levar um dicionário de tradução Francês para Português
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Pessoal,

Na Sexta para a visita à Fábrica não nos podemos atrasar.....

aqui fica alguma indicações:

Sexta-feira, dia 9 de Dezembro - Ovar / Barcelos / Viana do Castelo

Manhã

9h30 - Encontro em Ovar
              10h00 - Caravana em direcção à fabrica
              10h30 - Visita à Fábrica Toyota em Ovar, onde está a ser produzida a série 70 dos nossos Land Cruiser

Ponto de encontro:
              Parque de estacionamento na Avenida Afonso Dom Henriques, Ovar
              DD 40.876045 -8.675209
              DMS N 40° 52' 33.762'' W 8° 40' 30.752''

Clica para uma versão maior  Nome:	image_4093.png Visto:	1 Tamanho	119,8 KB ID:	356931

NOTAS: Os horário serão para se cumprir, quem estiver atrasado é melhor dirigir-se directamente para a fábrica. (40.9062729,-8.6148616)

Last edited by netcruiser; 30-11-2016, 16:29.
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
                lolol

Francês??? não vai ser fácil!!!

vou levar um dicionário de tradução Francês para Português
                Não te preocupes, um dos dois do TLC4 é.... tuga Ah posté, os tugas são como a gripe: estão por todo o lado

Abraço interclube

Comment

A última da hora, mais um forasteiro mas, tudo indica que futuro dono de um Toyota, quer ir a visita da fábrica .
                  ainda há hipótese ?

Comment

Publicado por tiago.a Ver Publicação
                    Eles que treinem o português!!!!!
                    Eu nào deveria creditar nota problema de entender com seu portugues ; mas voce com meu risco de seja mais dificil

Apresentaçao

Meu nome e ALVARO e eu sou o vice presidente do TLC Serie4 France

Eu nasci en Portugal mas foi para a frança na idade de tres anos, venho tanto quanto possivel ver a minha famille no pais de coraçao

Este ano posso combinar os dois ver a familia e ser com voces para esta grande festa e se familiarizado con meus compatriotas fas de Toyota

A sexta feira

Comment

Publicado por Tonio45 Ver Publicação

Eu nào deveria creditar nota problema de entender com seu portugues ; mas voce com meu risco de seja mais dificil

Apresentaçao

Meu nome e ALVARO e eu sou o vice presidente do TLC Serie4 France

Eu nasci en Portugal mas foi para a frança na idade de tres anos, venho tanto quanto possivel ver a minha famille no pais de coraçao

Este ano posso combinar os dois ver a familia e ser com voces para esta grande festa e se familiarizado con meus compatriotas fas de Toyota

A sexta feira
                      Bem vindo sejas Álvaro,

É com muito gosto que te recebemos neste evento.
                      Aproveitares para estares connosco no evento foi uma excelente ideia.

De onde é a tua família?

Abraço bem vindo
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X